Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Condomínio Alphaville II - Terreno em Condomínio a Venda no bairro Vivendas do Arvoredo - Londrina, PR

Londrina - PR

Foto do imóvelLOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
Valor R$ 1.320.000,00 Condomínio R$ 800,00
Cód. Referência: RA92677

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 364.00m²
Área Privativa: 364.00m²
Área Terreno: 364.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Raphael Cortez - Corretor de imóveis
CRECI: 28295-F
Whatsapp:(43) 99172-4151

Descrição

Localizado em um dos condomínios mais desejados de Londrina. O terreno de 364m² no Condomínio Alphaville II é uma oportunidade para quem busca um espaço exclusivo e privilegiado para construir seu novo lar. Com uma localização estratégica em uma rua tranquila do condomínio, o terreno oferece toda a privacidade e tranquilidade que uma família precisa.


Destacando-se pela topografia plana, o terreno é perfeito para a construção de uma residência dos sonhos, permitindo aproveitar ao máximo cada metro quadrado disponível. Além disso, seu valor está abaixo do praticado dentro do próprio condomínio, o que torna essa oportunidade ainda mais atrativa para investidores e futuros moradores.


O Condomínio Alphaville II é conhecido por sua infraestrutura completa e voltada para o bem-estar das famílias. Com um clube exclusivo, os moradores têm acesso a diversas opções de lazer, como piscinas, quadras esportivas, academia, salão de festas e áreas verdes. Além disso, a segurança 24 horas proporciona tranquilidade e proteção para todos os moradores.


Seja para investir ou construir o novo lar, esse terreno de alto padrão no Condomínio Alphaville II é uma oportunidade imperdível. Aproveite essa chance de fazer parte de um condomínio familiar renomado e desfrutar de todas as vantagens que ele oferece. Entre em contato conosco agora mesmo e não deixe esse terreno escapar!


Raphael Cortez


(43)99172-4151


CRECI F2829-5


 

Imóveis relacionados