Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Condomínio Golden Park - Casa em Condomínio a Venda no bairro Operária - Londrina, PR

Londrina - PR

Foto do imóvelPRONTO PARA MORAR
Valor R$ 1.350.000,00 Condomínio R$ 850,00
Cód. Referência: RA80091

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 381.00m²
Área Privativa: 189.00m²
Área Construída: 220.00m²
Área Terreno: 381.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Raphael Cortez - Corretor de imóveis
CRECI: 28295-F
Whatsapp:(43) 99172-4151

Descrição

Venha conhecer esta incrível casa térrea localizada no Condomínio Golden Park, uma das melhores opções de moradia em Londrina. Com uma planta espaçosa e detalhes cuidadosamente pensados, esta casa oferece o conforto e a praticidade que você procura para sua família.


Ao entrar na casa, você será recebido por uma ampla sala de estar com pé direito duplo, perfeita para receber amigos e familiares. Ao lado encontramos um escritório ideal para quem utiliza home office, além de um lindo lavabo que atende o escritório e a sala.


A cozinha, equipada com armários planejados, oferece espaço suficiente para preparar suas refeições com comodidade. Logo após adiante encontramos uma espaçosa sala de jantar que fica estrategicamente entre a cozinha e a churrasqueira para facilitar os momentos especiais a mesa com familiares e amigos.


 A área de serviço separada é um ponto positivo para a organização do seu lar.


A casa possui 3 quartos, sendo 1 suíte master com banheira e ducha dupla. Os quartos são arejados e iluminados, proporcionando um ambiente tranquilo para descanso. O banheiro social atende às necessidades da família com praticidade.


Além disso, a casa conta com 4 vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade para estacionar seus veículos, Os detalhes de iluminação, gesso e acabamentos finos proporcionam ambientes modernos e aconchegantes para o seu novo lar.


O Condomínio Golden Park está estrategicamente localizado, oferecendo fácil acesso a diferentes regiões de Londrina. Você estará cercado por uma região valorizada e com um comércio consolidado, onde encontrará supermercados, farmácias, hospitais, escolas e muito mais. Além de possuir em sua estrutura portaria 24h, campo de futebol, quadra poliesportiva, academia completa, piscinas adulto e infantil, quadra de tênis, salão de jogos, salão gourmet e grande área verde.


Não perca a oportunidade de morar em uma casa térrea completa e bem localizada como esta. Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer de perto tudo o que o Condomínio Golden Park tem a oferecer.


Raphael Cortez


(43)99172-4151


CRECI F2829-5

Imóveis relacionados