Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Residencial Marco dos Pioneiros - Apartamento a Venda no bairro Jardim Morumbi - Londrina, PR

Londrina - PR

Foto do imóvelCOMPLETO DE ARMÁRIOS
Valor R$ 360.000,00 Condomínio R$ 350,00
Cód. Referência: RA46001

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 90m²
Área Privativa: 64m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Raphael Cortez - Corretor de imóveis
CRECI: 28295-F
Whatsapp:(43) 99172-4151

Descrição

LINDO APARTAMENTO NO RESIDENCIAL MARCO DOS PIONEIROS


Encante-se com este incrível apartamento no Residencial Marco dos Pioneiros! Com uma localização privilegiada e vista para o sol da manhã, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.


Ao adentrar neste apartamento, você será recebido por um ambiente arejado e iluminado, graças à sua posição estratégica voltada para a face leste. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, todos eles completos de armários de alta qualidade, você encontrará o espaço perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. O banheiro social conta com gabinete e blindex, garantindo funcionalidade e elegância.


A sala de dois ambientes é um convite ao relaxamento e ao convívio social. Com painel e canto alemão, o ambiente se torna ainda mais aconchegante e charmoso. A cozinha planejada é um verdadeiro sonho para os amantes da culinária, oferecendo praticidade e organização. A área de serviço é funcional e discreta.


Uma das grandes vantagens deste apartamento é a sacada com churrasqueira, onde você poderá desfrutar de momentos únicos, apreciando a vista livre. Além disso, todas as janelas possuem telas de proteção, garantindo segurança para toda a família.


Os detalhes fazem toda a diferença! Este apartamento conta com iluminação embutida na sala, piso porcelanato de alta qualidade e ar condicionado na sala e na suíte, proporcionando conforto térmico em todas as estações do ano.


O Residencial Marco dos Pioneiros oferece uma estrutura completa de lazer e segurança. O espaço gourmet, recentemente reformado, é amplo e encantador, perfeito para receber amigos e familiares em momentos especiais. Para reuniões menores, cada bloco possui duas churrasqueiras privativas. As crianças têm diversão garantida com a quadra poliesportiva e o playground. A piscina é o local ideal para se refrescar nos dias mais quentes. E se esqueceu algo para a refeição o condomínio conta com a comodidade de ter uma conveniência (condostore) a poucos passos do apartamento.


A segurança da sua família é uma prioridade! O condomínio conta com praças internas com ampla área verde, portaria 24 horas e muros altos com sistemas de cerca elétrica e barreiras de infravermelho.


Além disso, a localização é estratégica. Próximo ao centro e ao shopping Boulevard, você terá acesso rápido a diversas regiões de Londrina. A região também oferece uma ótima estrutura de comércio, garantindo praticidade no seu dia a dia.


Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e comece a criar lindas memórias com sua família e amigos neste maravilhoso apartamento.


Raphael Cortez


(43) 99172-4151


CRECI F2829-5

Imóveis relacionados