Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

APTO 03 QTS,,SUITE, ELEV, 02 VAGAS NO NOVO ELDORADO-MG - Apartamento a Venda no bairro Novo Eldorado - Contagem, MG

Rua Tinguassu, , Contagem - MG

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 500.000,00
Cód. Referência: PR1419

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 98.00m²
Área Privativa: 98.00m²
Área Construída: 120.00m²
Área Terreno: 360.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Priorizar Imóveis
CRECI: 28588-F

Telefone: (31) 3594-0067 Whatsapp:(31) 98618-4131

Descrição

Este espaçoso apartamento de 98 m² está localizado em um prédio individual com elevador, oferecendo comodidade e conforto aos seus moradores. Com duas vagas de garagem no pilotis, você terá facilidade de estacionamento e segurança para seus veículos.


Ao adentrar o apartamento, você será recebido por um ambiente amplo e bem distribuído. Os três quartos são generosos em tamanho e vêm equipados com armários embutidos, proporcionando espaço para armazenamento e organização. O quarto principal inclui uma suíte privativa e uma agradável varanda, onde você pode relaxar e apreciar a vista do bairro Novo Eldorado.


Além disso, há um banheiro social com armário e box blindex, garantindo praticidade para os momentos compartilhados com a família e visitantes. A sala de estar é aconchegante e espaçosa, ideal para acomodar dois ambientes e também conta com sua própria varanda, proporcionando um ambiente luminoso e arejado.


A cozinha é um dos destaques deste apartamento, com um espaço generoso e armários bem planejados, proporcionando um ambiente funcional para preparar suas refeições. A área de serviço separada oferece comodidade para as tarefas domésticas.


Localizado no bairro Novo Eldorado, em Contagem, MG, este apartamento está em uma região estratégica, próxima a diversos comércios, serviços e facilidades que a cidade oferece. É uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e praticidade em um ambiente residencial bem planejado.


VALOR: R$500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) 


CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: A vista, Financiamento bancário e FGTS.

Imóveis relacionados