Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Villa Del Prado - Apartamento a Venda no bairro Tatuapé - São Paulo, SP

Rua Henrique Sertório, , São Paulo - SP

Foto do imóvel
Valor R$ 1.100.000,00
Cód. Referência: AN62616

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 93.00m²
Área Privativa: 93.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Anie Mariano Imóveis
CRECI: 217254-F
Whatsapp:(11) 95492-2365

Descrição

Descubra o Seu Oasis Urbano no Coração do Tatuapé!


Bem-vindo ao Edifício Villa Del Prado, onde o luxo encontra a conveniência em cada detalhe. Este apartamento exuberante, localizado na cobiçada Rua Henrique Sertório, oferece um estilo de vida sofisticado no coração do Tatuapé, São Paulo.


Com uma generosa área total e privativa de 93.00m², este apartamento de 3 dormitórios, incluindo uma suíte elegantemente projetada, é um testemunho do design contemporâneo. Os 2 banheiros e 1 lavabo são meticulosamente decorados, proporcionando um ambiente de spa no conforto da sua casa. E o melhor de tudo? Este refúgio urbano vem com não uma, mas duas vagas de garagem, garantindo que você e sua família possam aproveitar a cidade sem preocupações.


Mas este lar é mais do que apenas seus espaços internos impressionantes. O Edifício Villa Del Prado oferece uma gama de comodidades que rivalizam com os melhores resorts. Mantenha-se ativo na academia de primeira classe, desfrute de momentos relaxantes na piscina ou socialize nos espaços gourmet e salões de festas. Para os pequenos, há um playground e uma brinquedoteca esperando para inspirar a imaginação.


Sua nova casa não é apenas sobre as paredes que a abrigam, mas também sobre a comunidade vibrante ao seu redor. A uma curta distância, você encontrará açougues, feiras, supermercados e farmácias, tornando as tarefas diárias simples e convenientes. Além disso, escolas particulares, faculdades, metrô e shoppings estão a poucos passos de distância, facilitando o acesso a uma educação de qualidade e ao entretenimento moderno.


Este é mais do que um imóvel; é uma promessa de uma vida mais rica, mais completa e mais significativa. Por R$ 1.100.000,00, você pode fazer deste apartamento sua casa, onde cada dia é uma celebração do estilo de vida que você merece. Não perca a chance de transformar seu sonho em realidade. Agende uma visita hoje e descubra a beleza do viver bem no coração pulsante de São Paulo.


 

Imóveis relacionados