Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Galpão em Piraquara - Barracão para Aluguel no bairro Centro - Piraquara, PR

Piraquara - PR

Foto do imóvelProposta de venda
Valor R$ 10.000,00
Cód. Referência: JC89718

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 3000.00m²
Área Construída: 800.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Jchernaski
CRECI: 33393-F
Whatsapp:(41) 99183-6131

Descrição

Espaço Industrial Premium para Aluguel no Coração de Piraquara!


Se você está em busca do espaço industrial perfeito para alavancar o seu negócio, temos uma oportunidade imperdível para você no bairro Centro, Piraquara/PR. Este espaçoso barracão está disponível para aluguel e oferece uma área total de 3000.00m², proporcionando todo o espaço que você precisa para operar e expandir sua atividade.


Localização Estratégica:
Situado no coração do bairro Centro, este barracão está cercado por comodidades essenciais que facilitam a rotina do dia a dia. Você estará a poucos passos de distância de açougues de qualidade, feiras animadas, supermercados abastecidos, escolas públicas renomadas e farmácias prontas para atender suas necessidades.


Valor do Aluguel:
Por R$ 10.000,00, você terá acesso a este espaçoso barracão e todas as suas comodidades, proporcionando um ambiente propício para o crescimento do seu negócio.


Não deixe essa oportunidade passar! Este é o momento de garantir um espaço industrial de alta qualidade em uma localização privilegiada. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e ver de perto todas as vantagens que este imóvel excepcional tem a oferecer.


Seu sucesso começa com o espaço certo. Contate-nos agora para transformar este barracão no quartel-general do seu negócio!


 

Imóveis relacionados