Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro Olaria - Canoas, RS

Rua Santa Flora, , Canoas - RS

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 260.000,00 IPTU R$ 15,00
Cód. Referência: ET99751

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 100.00m²
Área Privativa: 58.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Etc Negócios Imobiliários
CRECI: 24460-J
Whatsapp:(51) 99993-4335

Descrição

Encantadora casa localizada no Loteamento São João, com 02 dormitórios espaçosos e uma distribuição interna bem planejada para otimizar o espaço. A sala de estar se integra perfeitamente à sala de jantar, criando um ambiente acolhedor e convidativo. A cozinha segue o conceito aberto e já está mobiliada, proporcionando praticidade e funcionalidade.


Além disso, há uma área de estar adicional, garantindo ainda mais espaço para relaxar e desfrutar momentos especiais. O banheiro social é completo. A área de serviço e lavanderia estão convenientemente separadas, facilitando as tarefas diárias.


O destaque desta propriedade é o amplo pátio localizado na frente e nos fundos da casa, aproveitando ao máximo a posição solar favorável e promovendo uma circulação de ar refrescante. Aqui, você terá espaço suficiente para criar uma piscina, cultivar um belo jardim ou até mesmo uma horta.


Há também um anexo nos fundos, equipado com churrasqueira e um generoso espaço para confraternizações. A propriedade é totalmente murada, oferecendo privacidade e segurança. Além disso, possui gradeamento, portão eletrônico e duas vagas de estacionamento.


Não perca a oportunidade de conhecer essa encantadora casa, perfeita para quem busca conforto, espaço e uma vida em um ambiente acolhedor.

Imóveis relacionados