Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Ed. Solar Angelo Mazzilo - Apartamento a Venda no bairro Centro - Canoas, RS

Canoas - RS

Foto do imóvel
Valor R$ 889.000,00
Cód. Referência: 798104

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 166.47m²
Área Privativa: 112.33m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Etc Negócios Imobiliários
CRECI: 24460-J
Whatsapp:(51) 99993-4335

Descrição

Apartamento novo de alto padrão no centro de Canoas , com 16 apartamentos no total e dois por andar, oferece um ambiente exclusivo e privativo.


O imóvel possui uma suíte ampla com closet, além de mais dois quartos. A sala de estar e jantar é integrada à cozinha e churrasqueira, criando um espaço aberto e convidativo. A área de serviço é separada, proporcionando praticidade e organização.


O apartamento também conta com um lavabo e um banheiro social, . As grandes janelas na sala permitem a entrada de muita luz natural e ventilação, criando um ambiente agradável e arejado.


Algumas características adicionais incluem a espera para Split, o uso de gás natural e o teto rebaixado em gesso, que proporciona um acabamento elegante. Com duas vagas de garagem, você terá espaço suficiente para estacionar seus veículos.


A localização do imóvel é privilegiada, próximo a supermercados, farmácias, escolas, padarias e outros serviços essenciais, o que é conveniente para o dia a dia.


Se você estiver interessado, sugiro que visite o apartamento decorado para ter uma ideia mais precisa de como será o espaço quando estiver completamente mobiliado e decorado. Certamente, essa visita pode ajudá-lo a se apaixonar pelo imóvel.


Fotos do decorado.

Imóveis relacionados