Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Juvevê - Curitiba, PR

Rua São Pio X, , Curitiba - PR

Foto do imóvel
Valor R$ 767.000,00
Cód. Referência: COD333

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 99.00m²
Área Privativa: 68.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
JDO imoveis
CRECI: 07468-J
Whatsapp:(41) 98838-2058

Descrição

Seu Refúgio Urbano com Estilo e Conforto no Coração do Juvevê, Curitiba/PR!


Descubra o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e elegância neste encantador apartamento à venda no prestigioso bairro Juvevê, em Curitiba. Com 2 quartos, incluindo uma suíte luxuosa, e uma gama de comodidades de primeira linha, esta é a sua oportunidade de vivenciar o melhor da vida urbana.


Localização Ideal: Situado na desejada Rua São Pio X, este apartamento oferece acesso imediato às maravilhas do Juvevê e seus arredores. Seja para desfrutar das áreas verdes próximas, explorar as opções de entretenimento ou saborear a cena gastronômica local, tudo está a poucos passos de distância.


Bem-Estar e Lazer: Para os entusiastas do fitness, uma academia bem equipada aguarda para mantê-lo ativo e saudável. Depois de um treino revigorante, você pode relaxar e aproveitar um mergulho refrescante na piscina convidativa. E que tal um churrasco ao ar livre com amigos e familiares? A churrasqueira e o espaçoso jardim oferecem o cenário perfeito.


Diversão em Família: A brinquedoteca e o playground são espaços especialmente projetados para a alegria das crianças, proporcionando um local seguro e envolvente para brincadeiras criativas.


Espaço Gourmet e Entretenimento: Receber amigos e familiares nunca foi tão fácil. O espaço gourmet oferece um ambiente elegante para compartilhar momentos especiais enquanto desfruta de refeições deliciosas.


Vista Deslumbrante: Desfrute da paisagem urbana a partir da sua sacada privativa com churrasqueira. Um local perfeito para relaxar, ler um livro ou apreciar um pôr do sol pitoresco.


Conveniência e Segurança: Com uma vaga na garagem, elevador e todas as comodidades modernas que você deseja, este apartamento não apenas encanta pelo seu estilo, mas também pela praticidade e conforto que oferece.


Seja bem-vindo a um novo padrão de vida no Juvevê. Este apartamento é muito mais do que uma casa; é uma experiência de viver com excelência. Agende uma visita e sinta o conforto e a sofisticação em cada detalhe!


Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar você a encontrar o lar dos seus sonhos.


 


 

Imóveis relacionados