Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Terreno ilha Condomínio Quinta dos Ventos - Terreno em Condomínio a Venda no bairro Loteamento Terras de Florença - Ribeirão Preto, SP

Avenida Oscar Niemeyer, , Ribeirão Preto - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 585.000,00 Condomínio R$ 550,00
Cód. Referência: FA82746

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 465.62m²
Área Terreno: 465.62m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Faleiros Imóveis
CRECI: 31637-J

Telefone: (16) 3325-3685 Whatsapp:(16) 99333-9510

Descrição

VENHA MORAR NO CONDOMINIO MAIS DESEJADO DA ZONA SUL


Terreno Amplo no Condomínio Quinta dos Ventos


Parte alta do Condomínio

Lote de 465.62 m², ilha, declive, pronto para construir, nivelamento concluído e cercado com placas conforme normas do condomínio. Projeto aprovado na prefeitura: 296m² de área construída, com área gourmet e piscina, garagem coberta para 2 carros.


Considerada uma das regiões mais nobres e em pleno desenvolvimento de Ribeirão Preto, a Zona Sul é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão de estar próximo da conveniência que a cidade proporciona.


Academias, escolas, universidades, shoppings, mercados e diversos comércios garantem a comodidade aos moradores, aliado à vantagem de viver em um lugar rodeado pela natureza.


Se você sempre desejou morar em uma localização privilegiada, o Quinta dos Ventos é o lugar ideal para você e sua família.


Sua localização é perfeita e estratégica, próximo de vias de acesso como a Rodovia José Fregonezi, Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado e uma conveniência sensacional que é o Shopping Iguatemi.

Agende já uma visita com um de nossos especialistas!!

Mapa de localização

Imóveis relacionados