Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro São José - Canoas, RS

Rua Sevilha, , Canoas - RS

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 248.000,00 IPTU R$ 20,00
Cód. Referência: ET77190

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 100.00m²
Área Privativa: 54.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Etc Negócios Imobiliários
CRECI: 24460-J
Whatsapp:(51) 99993-4335

Descrição

Apresentamos uma aconchegante casa térrea totalmente nova, perfeitamente adequada para uma vida confortável. Com dois dormitórios acolhedores, um banheiro social elegante e funcional, além de uma sala de jantar/estar integrada à cozinha, esta residência oferece um espaço harmonioso e prático.


A área de serviço, projetada para atender suas necessidades cotidianas, complementa a funcionalidade da casa. Além disso, proporcionamos uma vaga de garagem para acomodar com segurança o seu veículo e um pátio nos fundos, permitindo que você aproveite ao máximo o espaço ao ar livre.


A qualidade do acabamento é evidente com o piso em porcelanato, que confere elegância e durabilidade aos ambientes. Além disso, o planejamento inteligente inclui a espera para instalação de sistema de ar-condicionado do tipo split no dormitório principal e na área da sala, garantindo um ambiente agradável em todas as estações do ano.


A cozinha foi pensada para se tornar o coração da casa, com espera para instalação de uma ilha que pode se transformar em um espaço versátil e funcional para suas atividades culinárias. Ainda, providenciamos a espera para água quente, visando o seu conforto e comodidade.


Localizada no novo Bairro Loteamento Paradis, a casa desfruta de uma localização estratégica, próxima a mercados, escolas e praças. Além disso, a fácil acessibilidade à BR116 facilita suas viagens e deslocamentos diários.


Esta é uma oportunidade única para se estabelecer em um lar que une conforto, praticidade e conveniência em um só lugar. Não perca a chance de fazer dessa casa o seu novo lar. Agende uma visita e encante-se com todas as possibilidades que ela oferece.

Imóveis relacionados