Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento 2 quartos com Sacada - Elevador - Apartamento a Venda no bairro Residencial Novo Seminário - Campo Grande, MS

Rua Ciro Macuco, , Campo Grande - MS

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 253.000,00
Cód. Referência: EM66288

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 46.84m²
Área Privativa: 44.09m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
EMZ Imóveis
CRECI: 7803-J

Telefone: (47) 98817-7442 Whatsapp:(47) 98813-3056

Descrição

Aproveite o lindo pôr do sol de Campo Grande direto da sua varanda. Descubra o melhor da vida próximo da Av. Tamandaré. O Castel di Veneza foi projetado para realizar todos os seus sonhos. Conheça e se encante.


Apartamentos de 2 dormitórios com opção de suíte no Seminário, em condomínio fechado, torres com elevador, vaga de garagem, opção de varanda e área privativa. Toda tranquilidade, segurança, conforto e lazer completo. Aqui a diversão da sua família está garantida.


Lazer equipado


A área de lazer proporciona aos moradores várias opções de diversão, oferecendo segurança para as crianças e tranquilidade para os pais. Os condomínio também tem espaços que possibilitam mais momentos felizes para você, seus amigos e familiares. Consulte os itens de lazer na ficha técnica do seu produto.


Pomar


Pegar a fruta no pé, fresquinha e livre de agrotóxicos. Em nossos pomares, mais do que desfrutar de uma vida saudável com um sabor delicioso, plantamos valores sustentáveis para serem compartilhados com toda a família.


Energia Solar Áreas Comuns


Os empreendimentos com este recurso produzem energia elétrica renovável e limpa para atendimento parcial à demanda das áreas comuns do condomínio, proporcionando assim, desconto na conta de luz do condomínio.


Bicicletário


Incentivando mais uma vez o bem estar e a sustentabilidade, a MRV cria espaços exclusivos para o estacionamento de bicicletas dentro dos condomínios. As vagas no bicicletário são limitadas.Localização pivilegiada, o bairro Seminário oferece infraestrutura comercial completa para facilitar o dia a dia da sua família, além de estar a 15 minutos do Centro de Campo Grande.


Próximo a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Supermercado Comper Tamdaré, Academia Performance, UBSF São Benedito, Sertão Materiais de Construção, Hospital Santa Casa, Farmácia Farmatotal, Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, Escola Prof. Licurgo de Oliveira Bastos e a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Tamandaré, Av. Euller de Azevedo, Av. Mascarenhas de Moraes, Av. Pref. Heráclito Diniz Figueiredo, Rua do Seminário, Av. São Nicolau e Av. Júlia Maksoud.


Elevador
Área de lazer: Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Churrasqueira, Pomar, Bicicletário.
Vagas de garagem
Tipologia das unidades:
2 Quartos Área total: 40,43 ou 42,68m²*
2 Quartos com Suíte Área total: 46,84m²*
2 Quartos (PCD) Área total: 42,68 ou 46,84m²*

Imóveis relacionados