Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa no Cyrela - Casa em Condomínio a Venda no bairro Cyrela Landscape - Uberaba, MG

Uberaba - MG

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 1.550.000,00 Condomínio R$ 530,00
Cód. Referência: HV08116

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 223.43m²
Área Privativa: 198.43m²
Área Terreno: 400.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Henvi Engenharia e Negócios Imobiliários
CRECI: 8372-J
Whatsapp:(34) 3317-2378

Descrição

Este imóvel localizado no condomínio Cyrela oferece o que há de melhor em conforto, sofisticação e espaço. Com uma construção de 198,43 m² e um generoso terreno de 400m², esta casa é ideal para quem valoriza a privacidade e busca um ambiente amplo e aconchegante.


Ao adentrar a propriedade, você será recebido por uma espaçosa sala com pé direito de 6 metros, proporcionando uma sensação de amplitude e elegância. A cozinha é completa e conta com um moderno fogão de indução, permitindo um preparo de refeições mais rápido e eficiente.


O imóvel possui três suítes, sendo uma Master que impressiona com um espaçoso closet e uma relaxante banheira. Todas as suítes estão equipadas com ar condicionado dual inverter LG voice, proporcionando um ambiente climatizado e confortável em todas as estações do ano.


A construção foi reforçada, com uma estrutura projetada para suportar um possível segundo pavimento, o que oferece oportunidades de expansão para quem deseja ainda mais espaço e personalização.


Um diferencial encantador desta propriedade é o pergolado de 25 m², perfeito para momentos ao ar livre, seja para um encontro com amigos ou uma tarde tranquila de leitura.


O imóvel conta ainda com acabamento em arenato nas paredes externas, agregando charme e elegância à fachada. Além disso, foi preparado para a instalação de um Ufurô, com toda a infraestrutura pronta, incluindo sistema elétrico, esgoto e água quente e fria, proporcionando momentos relaxantes e revigorantes.


Para o conforto e economia de energia, todas as torneiras e banheiros dispõem de água quente, graças a um eficiente sistema de aquecimento solar com tubo à vácuo, contribuindo para um ambiente mais sustentável.


Este imóvel no condomínio Cyrela é a escolha perfeita para quem busca um lar com infraestrutura de qualidade, detalhes encantadores e espaços bem projetados, garantindo um estilo de vida sofisticado e acolhedor. Venha conhecer e se encantar por esse lugar que oferece o melhor em qualidade de vida e bem-estar.


 

Imóveis relacionados