Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Hiali Home Club - Apartamento em Lançamentos no bairro Santa Maria - Uberaba, MG

Uberaba - MG

Foto do imóvel
Valor Consulte o valor
Cód. Referência: HV77677

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Henvi Engenharia e Negócios Imobiliários
CRECI: 8372-J
Whatsapp:(34) 3317-2378

Descrição

O empreendimento Hiali - Home Club oferece uma variedade de apartamentos espaçosos e modernos, projetados para proporcionar o máximo conforto e praticidade aos seus moradores. Com opções de plantas de 73,09 m², 84,87 m² e 111,12 m², você pode escolher o tamanho que melhor se adapte às suas necessidades.


Apartamentos de 2 e 3 quartos, proporcionando um espaço amplo e versátil para acomodar sua família. Além disso, todos os quartos contam com suíte, oferecendo privacidade e comodidade aos moradores.


Uma característica especial desses apartamentos é a presença de uma sacada gourmet, onde você pode desfrutar de momentos de lazer e entretenimento enquanto aprecia uma vista deslumbrante da cidade. É o local perfeito para receber amigos e familiares em ocasiões especiais ou simplesmente relaxar após um longo dia de trabalho.


O Hiali - Home Club também se destaca pelos seus incríveis 32 itens de lazer e segurança. Os moradores têm acesso a uma variedade de opções de entretenimento, incluindo B.Market, um espaço destinado a compras rápidas e práticas, apoio gourmet e espaço gourmet para preparar e desfrutar de deliciosas refeições, espaço festas e apoio festas para momentos de confraternização, wine bar para apreciar uma boa taça de vinho, brinquedoteca e movie games para diversão das crianças, estar social e praça de convivência para encontros com os vizinhos, pergolado e lounge para momentos de relaxamento, playground e family club para diversão em família.


Para aqueles que precisam trabalhar remotamente, o empreendimento oferece um espaço de coworking equipado com todas as facilidades necessárias. Além disso, você encontrará unidades privativas, onde é possível realizar reuniões e encontros privados.


Os moradores também têm acesso a um moderno espaço fitness e apoio fitness, perfeito para manter-se em forma e ativo. A área da piscina é um verdadeiro paraíso aquático, com uma piscina raia para natação, piscina adulto para relaxamento, deck molhado para desfrutar do sol, piscina infantil para as crianças se divertirem com segurança e um deck solarium para momentos de tranquilidade.


Outras opções de lazer incluem quadra beach tennis para os amantes do esporte, car wash para a limpeza de veículos e bike sharing para explorar a região de forma sustentável. E para os moradores que têm animais de estimação, há um pet place especialmente projetado para cuidar e divertir os pets.


No Hiali - Home Club, você encontrará uma combinação perfeita de conforto, segurança e lazer, proporcionando uma experiência de vida excepcional para todos os moradores.


 

Imóveis relacionados