Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro São Luiz - Americana, SP

Americana - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 490.000,00
Cód. Referência: EVCASA073

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 171.00m²
Área Privativa: 120.00m²
Área Construída: 120.00m²
Área Terreno: 171.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Eduardo Vallim Soluções Imóveis
CRECI: 139003-F
Whatsapp:(19) 98450-8058

Descrição

Vendo excelente casa térrea, COM POUCOS ANOS DE USO E MORADIA!! 100% rebocada com 171 m² de terreno (6 x 28,50), projeto diferenciado conta com 120 m³ de área construída comtemplando ampla externa frontal com área permeável com jardim e 2 vagas de garagem com portão eletrônico (1 vaga COBERTA | 1 vaga DESCOBERTA).


DESTAQUES: IMÓVEL RIQUISSSIMO DE ARMÁRIOS PLANEJADOS COM MARCENARIA MODERNA COMPLETA.  OFERECE COZINHA TODA PLANEJADA COM ARMÁRIOS, OS 2 BANHEIROS PLANEJADOS, O PAINEL SOB MEDIDA NA SALA DE TV E OS 2 DORMITÓRIOS (A SUÍTE E O QUARTO DO MEIO COMPLETISSIMOS DE ARMÁRIOS).  AMBIENTE GOURMET COMPLETO NO QUINTAL NOS FUNDOS.


Área interna: 1 cozinha, 1 sala, corredor de circulação, 1 wc social, 3 dormitórios (sendo 1 com suíte mais privativa nos fundos)., área de serviço e quintal nos fundos com ambiente gourmet completo com área de luz com churrasqueira.


Área externa NOS FUNDOS ACOMODA AMPLO QUINTAL com corredor lateral com espaço generoso com ambiente gourmet com pia e forno com CHURRASQUEIRA E FORNO DE PIZZA, com anexo área de serviço / lavanderia coberta independente. 


Ótimo padrão de construção toda rebocada internamente com acabamento refinado no porcelanato, granito e blindex com janelas maiores que o padrão. Telhado de madeira, veneziana em alumínio com 3 folhas com grade. Painél elétrico e de sinal. Tomadas 220 w identificadas.

Excelente localização no bairro são luiz com infraestrutura completa de comércios em geral, serviços, conveniência, mercado e clube para o lazer. Ao lado e fácil acesso à rod. Anhanguera, faculdade de americana (fam), rodoviária av. Pascho ardito (uma das principais da cidade), avenida nossa senhora de fátima, shopping do tecido, centros industriais, goodyear, etc.


Documentos 100% ** ACEITA FINANCIAMENTO COM FGTS** Estuda propostas.


*NÃO ACEITA TROCA** AVALIA CARRO COMO PARTE DE NEGÓCIO. Para maiores detalhes, fotos, agendamento para conhecer melhor o projeto, procure o corretor exclusivo Eduardo Vallim CRECI-SP 139.003 F (19) 9.8450-8058 Celular / Whatsapp


Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, à venda, 100 m² por R$ 490.000 - São Luiz - Americana/SP


171 m² terreno


- 120m² construção
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte e móveis planejados
- Cozinha e sala de jantar integrados
- Ar condicionado em dois ambientes
- Lavanderia coberta
- Área gourmet com amplo espaço e cobertura automatizada
- Alarme , Cerca elétrica, sistema de Câmeras
- Portão eletrônico
- Fechadura digital na porta principal de entrada.
- Cômodos com excelente ventilação e iluminação natural.


AGENDE JÁ UMA VISITA!
O jeito certo de fazer negócio!


*VALOR SUJEITO A ALTERAÇAO SEM AVISO PREVIO*


Imóveis relacionados