Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Piedade - Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 175.000,00 Condomínio R$ 330,00
Cód. Referência: MI25370

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 70m²
Área Privativa: 70m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Mundo dos Imóveis
CRECI: 7358-J
Whatsapp:(21) 99913-1396

Descrição

Vendo 100% financiado pela CEF com possibilidade de incluir com os custos de transferência.


O apartamento tem 70m² com Salão, 2 quartos, banheiro social,  cozinha e área de serviço. Encontra-se na privacidade de um condomínio fechado.


Nossa equipe de correspondente bancário 24 horas a sua disposição. Encaminhamos toda sua documentação para aprovação da carta de crédito junto a caixa econômica federal CEF banco Itaú banco Bradesco banco Santander poupex. Temos serviço de despachante para acompanhar todo processo de financiamento com ou sem utilização do FGTS até a escritura e entregando o seu contrato registrado e liberado os recursos aos vendedores.


Vendemos imóveis no Suburbio bairros: Rocha, Riachuelo, Sampaio, Eng Novo, Méier, Eng. Dentro, Piedade, Abolição, Encantado, Quintino, Cascadura, Madureira, Campinho, Vila Valqueire, Oswaldo Cruz, Bento Ribeiro, Marechal Hermes, Sulacap. Avaliamos seu imóvel sem compromisso.


Qual a tendência do mercado imobliárlo em do Rio de Janeiro 2023? Como está o mercado de Imóveis hoje  do Rio de Janeiro 2023? +Qual a taxa de Juros para financiamento de Imóveis? Qual a tendêncla do mercado imobliário do Rio

Imóveis relacionados