Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Terreno - Terreno a Venda no bairro Loteamento Basso - Toledo, PR

Rua Albino Scariot, , Toledo - PR

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 230.000,00
Cód. Referência: ES65177

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 282.30m²
Área Privativa: 282.30m²
Área Terreno: 282.30m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Corretor de Imóveis Edson Esmecelato
CRECI: 44628-F

Telefone: 44999061434 Whatsapp:(44) 99906-1434

Descrição

VISITA  AO IMÓVEL LIQUE AQUI.                                                   COMO CHEGAR NO IMOVEL


O lote urbano 246, da Quadra 104, está localizado na Rua Albino Scariot, no Loteamento Basso, em Toledo, Paraná. O lote possui uma área de 282,30 m2 e está pronto para receber construções residenciais ou comerciais. Sua localização é altamente valorizada, uma vez que está situado em uma rua de alto fluxo de veículos e pedestres, que serve como uma importante via de integração entre bairros.


Além disso, o lote possui toda a infraestrutura necessária, como acesso a água, energia elétrica, e pavimentação. Sua documentação está em dia, com escritura e registro de matrícula atualizados, o que facilita o processo de financiamento junto a instituições bancárias.


Uma das principais vantagens desse lote é o seu valor atrativo, considerando a valorização do mercado imobiliário na região. O preço está abaixo do valor de mercado, tornando-o uma excelente oportunidade de investimento para aqueles que desejam realizar negócios imediatamente.


Com todas essas características favoráveis, o lote urbano 246 é uma opção ideal tanto para construtores e investidores quanto para pessoas que buscam um local para construir sua residência ou estabelecimento comercial. Não perca essa oportunidade de adquirir um lote bem localizado e com grande potencial de valorização. Entre em contato conosco para mais informações e ou uma visita ao local.


 


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados