Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Três casas - Casa em Condomínio a Venda no bairro Terramar (tamoios) - Cabo Frio, RJ

Alameda das Flores, , Cabo Frio - RJ

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 800.000,00 IPTU R$ 400,00
Cód. Referência: CA78975

Características

Dormitório(s): 5
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 600.00m²
Área Privativa: 140.00m²
Área Terreno: 600.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Priscila Cecílio - Corretora Imobiliária
CRECI: 074678-F
Whatsapp:(22) 98140-2294

Descrição

"Apresentamos um imóvel único e totalmente documentado, localizado em um terreno de esquina generoso.


Esta propriedade impressionante não só possui uma casa principal encantadora, mas também inclui duas casas independentes adicionais que oferecem oportunidades de locação.


A casa principal é um verdadeiro destaque, com características sustentáveis notáveis, como um sistema de energia solar que reduz os custos de energia e ajuda o meio ambiente.


Além disso, você poderá desfrutar de uma refrescante piscina, uma área gourmet perfeita para entretenimento, uma horta para cultivar seus próprios alimentos, um jardim exuberante e um amplo quintal bem cuidado. Para garantir sua segurança e tranquilidade, o imóvel também possui um sistema de monitoramento.


A casa principal apresenta uma distribuição interna aconchegante, com 3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte elegante. A sala e a cozinha são espaçosas e convidativas, proporcionando um ambiente perfeito para reunir familiares e amigos. Além disso, todos os cômodos estão equipados com ar condicionado, garantindo conforto nos dias mais quentes.


As duas casas independentes são uma excelente oportunidade de negócio, com entradas separadas que permitem a locação durante a temporada. Cada uma delas possui 1 quarto, sala, cozinha e banheiro, proporcionando conforto e privacidade aos hóspedes.


Localizado em um condomínio privilegiado, próximo à praia e a poucos passos da areia, este imóvel oferece uma localização desejável e conveniente.


Agende sua visita e conheça essa incrível oportunidade de negócio.

Mapa de localização

Imóveis relacionados