Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Residencial Donnabella - Casa em Condomínio a Venda no bairro Residencial Donnabella - Olímpia, SP

Olímpia - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 1.300.000,00
Cód. Referência: CL474

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 360.00m²
Área Privativa: 200.00m²
Área Construída: 200.00m²
Área Terreno: 360.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Claudio Corretor de Imóveis
CRECI: 162519-F
Whatsapp:(17) 98148-8000

Descrição

A casa de alto padrão no Condomínio Fechado Residencial Donnabella parece ser uma propriedade sofisticada e bem equipada. Aqui estão os principais detalhes dessa oferta:


Área do Terreno: Com um terreno de 360 metros quadrados, há espaço suficiente para um quintal bem projetado, paisagismo ou outras instalações externas.


Área Construída: Com uma área construída de aproximadamente 200 metros quadrados, a casa oferece um espaço amplo para ambientes internos confortáveis.


Três Suítes: A presença de três suítes, uma delas com closet, oferece privacidade e espaço para os moradores e convidados.


Sala com Pé Direito Alto: A sala com pé direito alto é uma característica elegante que cria uma sensação de espaço e grandiosidade.


Escritório: A inclusão de um escritório é útil para aqueles que trabalham em casa ou precisam de um espaço para estudos e tarefas.


Cozinha Gourmet: A cozinha gourmet com churrasqueira e fogão é um ponto de destaque, permitindo a preparação de refeições especiais e a possibilidade de entretenimento ao ar livre.


Lavabo: A presença de um lavabo é conveniente para os visitantes, evitando que eles precisem acessar os banheiros das suítes.


Lavanderia: A lavanderia é uma adição prática para a realização de tarefas domésticas.


Piscina com Cascata e Aquecida: A piscina com cascata e aquecimento é uma característica luxuosa que pode proporcionar lazer e relaxamento durante todo o ano.


Estuda Proposta: A menção de que o vendedor está disposto a estudar propostas sugere flexibilidade nas negociações, o que pode ser vantajoso para os compradores.


No geral, essa casa de alto padrão parece oferecer uma combinação de comodidades de luxo e funcionalidade. Como sempre, é importante obter informações detalhadas sobre o preço, condições de pagamento, regulamentações do condomínio e outras informações relevantes antes de tomar uma decisão. Se você está interessado, entrar em contato.


 

Imóveis relacionados