Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Residencial Reserva dos Pires - Lotes a partir de - Terreno em Condomínio a Venda no bairro Esmeralda Park (caucaia do Alto) - Cotia, SP

Estrada dos Pires, , Cotia - SP

Foto do imóvelLOTES Á VENDA
Valor R$ 160.000,00
Cód. Referência: GV28957

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Terreno: 500.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Grupo Viva Lançamentos Imobiliários
CRECI: 41239-J
Whatsapp:(11) 97108-2172

Descrição

O Residencial Reserva dos Pires tem tudo que você merece para morar bem com a sua família! Estar bem localizado é fundamental, localizado no bairro Caucaia do Alto, município de Cotia, o Reserva dos Pires é um Loteamento Fechado e apresenta lotes residenciais com metragens a partir de 500m², metragem ideal para construir a sua casa confortável.


O Reserva dos Pires é um projeto inteligente com infraestrutura completa, ruas asfaltadas, rede de abastecimento de água potável, rede de esgoto, guias e sarjetas, drenagem de águas pluviais, lotes demarcados, ocupando uma área de 166.064m², cercado de natureza com 53.000m² área verde preservada. Espaços de lazer para curtir com a família e interagir com os vizinhos social quiosque com churrasqueira, trilha de caminhada, praça.


O residencial Reserva dos Pires proporciona aos moradores um ambiente seguro e totalmente monitorado com portaria 24 horas, muros perimetrais, rondas motorizadas, câmeras de monitoramento, cerca elétrica, viva seus dias seguro.


O Reserva dos Pires é o residencial certo para você e sua família viver com conforto e qualidade de vida, viva a sua maneira, encontre aqui os melhores terrenos à venda em Caucaia do Alto.

Mapa de localização

Imóveis relacionados