Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Condomínio Edifício Líbero - Apartamento Alto Padrão em Lançamentos no bairro Pechincha - Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 353.400,00 Condomínio R$ 410,00
Cód. Referência: JM81463

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 58.69m²
Área Privativa: 58.69m²
Área Construída: 58.69m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Jerri Miranda Corretor de Imóveis
CRECI: 059602-F

Telefone: (21) 97961-8260 Whatsapp:(21) 96850-5531

Descrição


O projeto


O Líbero é mais novo empreendimento residencial do Freguesia. Um lançamento imobiliário de alto padrão na Estrada do Capenha, próximo a Linha Amarela, na Freguesia de Jacarepaguá! Apartamentos de 2 e 3 quartos e Coberturas Duplex com alto padrão de acabamento, lazer, muito verde e conveniência. Praticidade e mobilidade em morar ao lado da Linha Amarela e com vasto transporte público.

Mais mobilidade. Mais lazer. Mais conveniência. É isso que você vai garantir morando no Líbero. 2 quartos com área privativa a partir de 56 m² e coberturas duplex de até 144 m², com 3 quartos e uma suíte. Os apartamentos serão entregues com armários nos quartos e cozinha e também com porcelanato na sala, quartos e cozinha. Situado junto à Linha Amarela- saídas 1 e 1B - e a 15 minutos da praia da Barra, o Líbero fica na intercessão entre duas das principais vias da região, Geremário Dantas e Estrada do Capenha. E além do lazer completo que o empreendimento oferece, você vai poder contar com manobrista exclusivo e as diversas opções de comércio do entorno, inclusive, com lojas no térreo do empreendimento.Jacarepaguá possui uma vida noturna ativa. Mesmo sendo um bairro de larga escala é abastecido por bares e restaurantes em toda sua extensão. A Estrada de Jacarepaguá no Anil e a Avenida Mananciais na Taquara são grandes pólos gastronômicos da região.



O Parque da Pedra Branca não compõe apenas o cenário do bairro, mas é também espaço para prática de esportes e atividades físicas. Quando se fala de arte, a Colônia Juliano Moreira além de possuir um acervo extenso da obra de Arthur Bispo do Rosário, possui uma arquitetura de grande valor histórico. Outros ícones históricos são o Santuário Nossa Senhora de Loreto e a Igreja de Nossa Senhora da Pena, de onde se pode admirar toda a Baixada de Jacarepaguá.


Maiores informações ligue e agende uma visita com o Corretor: Jerri Miranda - 96850.5531 // 97961.8260




Imóveis relacionados