Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Piso superior Comercial em Socorro - Edifício Comercial para Aluguel no bairro Vila Socorro - São Paulo, SP

São Paulo - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 3.700,00 IPTU R$ 200,00
Cód. Referência: IS43261

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Terreno: 200.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imoveis Sampa
CRECI: 143252

Telefone: (11) 4112-2555 Whatsapp:(11) 98232-1849

Descrição

Prédio comercial para locação em Vila Socorro, ao lado da Avenida Guarapiranga e Ponte do Socorro, próximo ao Shopping Fiesta e Estação de trem Socorro (Linha 9 - Esmeralda).


O imóvel está situado em um terreno de aproximadamente 200m², dispondo de piso inferior e superior, distribuídos da seguinte maneira:



  • Piso inferior: Salão de 2 (dois) ambientes, com infraestrutura elétrica capaz de suportar sistema trifásico de energia, estrutura para cozinha, 2 (dois) banheiros (masculino e feminino), sótão, 1 (uma) vaga de garagem e outro salão de 35m².

  • Piso superior: 3 (três) salas e banheiros individualizados, banheiro social, terraço amplo com churrasqueira e vista para a Avenida Guarapiranga e uma lavanderia coberta.


O prédio encontra-se em uma excelente localização, próximo de comércios, de um shopping e com fácil acesso ao sistema de transporte público urbano e à Avenida Guarapiranga e Avenida das Nações Unidas/Marginal Pinheiros.


A documentação do imóvel está em dia e ele está disponível para visitas.


OBSERVAÇÃO: Atualmente, o piso inferior encontra-se alugado, portanto este anúncio é válido apenas para o piso superior, assim como os valores são referentes a ele.


 


 

Imóveis relacionados