Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

SITIO BELA SEDE – ESTUDA ATÉ 70% EM IMOVEIS – LAVRINHAS - SP - Sítio a Venda no bairro Branco - Lavrinhas, SP

Lavrinhas - SP

Foto do imóvel
Valor R$ 1.590.000,00
Cód. Referência: 2260

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 5
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 26.60ha

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Santa Marta Imóveis
CRECI: 6481-F

Telefone: (12) 3153-3232 Whatsapp:(12) 99733-6301

Descrição

ÁREA: 26,6 hectares ou 11 alqueires paulistas, sendo 2,2 alqueires em mata e o restante em 3 divisões de pastos em braquiária, pequena floresta de eucalipto.


BENFEITORIAS: SEDE TOTALMENTE MOBILILADA, bem iluminada e arejada, contendo: 5 suítes, 2 dormitórios, banheiro social, ampla sala estar/jantar e cozinha conjugadas. Área gourmet com churrasqueira/forno e fogão à lenha. Garagem coberta para 5 autos e pelo menos 10 autos descobertos. Casa para caseiro.


INSTALAÇOES: GRANDE SALÃO COM INSTALAÇÕES PARA PRODUÇÃO DE COGUMELOS, (PODENDO FACILMENTE SER CONVERTIDO EM MANGUEIRO PARA GADO DE LEITE), 3 baias para equinos, pequeno mangueiro com curral e brete novos.


ÁGUA: 3 nascentes perenes, 2 córregos, 2 lagos um maior outro menor. Poço artesiano que abastece as benfeitorias e instalações,


TOPOGRAFIA: Baixa/média/alta.


DESTAQUES: Nas partes mais altas, ESPETACULAR VISTA PANORÂMICA PARA A SERRA DA MANTIQUEIRA e para belas curvas do Rio Paraíba. Todo o entorno da sede e das benfeitorias, calçado com paralelepípedos.


LOCALIZAÇÃO: EXCEPCIONAL, com frente para o asfalto, PORÉM COM TOTAL PRIVACIDADE. Proximidades da "CANÇÃO NOVA", "SANTUÁRIO DO PAI DAS MISERICÓRDIAS" e "SANTUÁRIO DIOCESANO DE SANTA CABEÇA", "NOVO SANTUÁRIO DE FREI GALVÃO" e "CATEDRAL BASÍLICA DE NOSSA SENHORA APARECIDA"
ENERGIA: Trifásica instalada.


VOCAÇÕES: Residência, lazer, Pousada, locação "AIRBNB", Hotel Fazenda, Haras, Gado de Leite ou Corte.


ACESSO: EXCELENTE, frente para o asfalto, acesso oficial da Rodovia.


DOCUMENTAÇÃO: RGI/INCRA/ITR/CAR


DISTÂNCIAS: Dista 0km do asfalto, 6km de Lavrinhas-SP, 10km de Cruzeiro-SP, 49km de Aparecida-SP, 129km de São José dos Campos-SP, 214km de São Paulo - Capital, 186km do Rio de Janeiro - Capital.


PREÇO: R$ 1.590.000 - ESTUDA PROPOSTAS E ATÉ 70% EM IMÓVEIS COM VALOR DE MERCADO - REF: 2260


 

Imóveis relacionados