Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Be Peninsula Parque - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Rua Jacarandás da Península, , Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelÚltimas Unidades
Valor R$ 1.124.718,88
Cód. Referência: EW12636

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 74.44m²
Área Privativa: 74.44m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Eduardo Wannderson - Corretor de imóveis
CRECI: 84289
Whatsapp:(21) 99290-1095

Descrição

Sobre este Empreendimento
Conheça agora o BE Península. Localizado na região da Penísula da Barra da Tijuca, uma mega estrutura que visa manter o contato direto com a natureza, sem perder a essência contemporânea. Além de possuir uma arquitetura moderna e sofisticada, o empreendimento conta com um ambiente com lazer completo e diversos serviços para que você e sua família tenham experiências incríveis e seguras.


 


Apartamentos de 2 e 3 Suítes que faltavam na Península, todos com uma vista incrível para Lagoa ou para o Parque.


 


O Be Península não só é uma excelente opção de moradia mas também uma oportunidade incrível pra você que busca investir em imóveis!


 


Clique no botão abaixo para receber todas as informações, o book completo e as plantas do BE Península Barra da Tijuca por um de nossos especialistas.


CONDOMÍNIO BE PENÍNSULA NA BARRA DA TIJUCA
O condomínio Be Península na Barra da Tijuca conta com uma estrutura completa e localização privilegiada para toda a família. O lançamento de alto padrão está localizado na região da Península possuindo em sua estrutura a quantidade de 300 apartamentos tipo e 4 coberturas amplas e inteligentes.


O Be Peninsula Barra é um condomínio residencial de luxo, constituído por apartamentos e coberturas lineares, de 74 m² até 269 m².


Um grande diferencial do Be Península é que todas as unidades são "all suítes". Apartamentos de 2 ou 3 suítes espetaculares.


Todas as unidades também com 2 vagas na garagem, além de uma estrutura de lazer incrível! Muito conforto para sua família.


Gostou e quer receber mais informações? Basta preencher seus dados em nosso formulário e enviaremos - por whatsapp ou email - todas as informações sobre o empreendimento BE Península na Rua dos Jacarandas, 900 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ,


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados