Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Skylux - Studio a Venda no bairro Centro - Rio de Janeiro, RJ

Rua Visconde de Inhaúma, , Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelÚltimas Unidades
Valor R$ 363.182,00
Cód. Referência: EW14906

Características

Dormitório(s): 1
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 42.77m²
Área Privativa: 31.46m²
Área Terreno: 13596.82m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Eduardo Wannderson - Corretor de imóveis
CRECI: 84289
Whatsapp:(21) 99290-1095

Descrição

O Empreendimento Skylux é o mais novo lançamento na Rua Visconde de Inhaúma, no coração do centro da cidade. Com design moderno e arrojado, o Skylux é um edifício de alto padrão que oferece um estilo de vida sofisticado e confortável.


O Skylux apresenta diversas opções de apartamentos, desde unidades compactas até espaçosas coberturas com terraço privativo. Todos os apartamentos contam com acabamentos de alta qualidade e uma série de comodidades para garantir o máximo conforto, como ar-condicionado, armários embutidos, varanda gourmet e vista panorâmica da cidade.


Além disso, o empreendimento conta com uma ampla área de lazer, incluindo piscina com borda infinita, academia, salão de festas, churrasqueira e playground para as crianças. A segurança é garantida por um sistema de vigilância 24 horas e acesso controlado por portaria.


Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o Skylux oferece fácil acesso a uma ampla variedade de serviços, como restaurantes, lojas, bancos e escolas, além de estar próximo a importantes vias de acesso para toda a cidade.


Não perca a chance de viver em um dos empreendimentos mais cobiçados da cidade! Entre em contato conosco para saber mais sobre o Skylux e agendar uma visita. Venha conhecer o seu futuro lar!


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados