Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Zenture - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Botafogo - Rio de Janeiro, RJ

Rua Sorocaba, , Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelÚltimas Unidades
Valor R$ 1.859.500,00
Cód. Referência: EW64498

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 109.15m²
Área Privativa: 109.15m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Eduardo Wannderson - Corretor de imóveis
CRECI: 84289
Whatsapp:(21) 99290-1095

Descrição

Sobre este Empreendimento
Conheça o Zenture Botafogo, o empreendimento que a Construtora Oppotunity, em parceria com a Imobiliária Apartamentos Rio, tem o prazer de anunciar o lançamento de um empreendimento exclusivo em Botafogo, o Zenture Botafogo Opportunity, que fica Localizado na Rua Sorocaba, 436. Esse empreendimento de alto padrão oferece apartamentos à venda de 3 e 4 suites em Botafogo, ideais para famílias que desejam morar em um espaço amplo e luxuoso.


 


Clique no botão abaixo para receber todas as informações, o book completo e as plantas do Zenture Botafogo por um de nossos especialistas.


Lançamento Zenture Botafogo
Localizado na Rua Sorocaba, 436, em um dos bairros mais procurados do Rio de Janeiro, o Zenture Botafogo Opportunity oferece aos seus moradores um condomínio de alto padrão com uma infraestrutura completa de lazer, como piscina, salão de festas, academia e muito mais. Além disso, o empreendimento conta com 27 unidades distribuídas em 9 pavimentos, sendo 8 pavimentos tipo com 3 aptos por andar e 1 pavimento com 3 coberturas dúplex.


Com apartamentos de alto padrão, o Zenture Botafogo Opportunity oferece três opções de colunas:


A primeira com
208m²
e 4 quartos, sendo 3 suítes;
A segunda com
125m²
e 3 quartos, sendo 1 suíte;
E a terceira com
166m²
e 3 quartos, sendo 1 suíte;
Todos os apartamentos possuem 2 vags e as coberturas de 2 a 3 vagas de garagem e uma infraestrutura de lazer completa para toda a família.


O Zenture Botafogo Opportunity é um empreendimento único e exclusivo, ideal para famílias que desejam um apartamento amplo e um condomínio de alto padrão. Com uma localização privilegiada, infraestrutura completa de lazer, apartamentos de alto padrão e segurança total, o empreendimento oferece tudo o que os moradores precisam para viver com qualidade de vida, conforto e sofisticação. Não perca essa oportunidade de viver em um dos melhores bairros do Rio de Janeiro.


Agende uma visita ao stand hoje mesmo através do botão abaixo!


 

Imóveis relacionados