Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Cruz das Almas - Maceió, AL

Maceió - AL

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 406.000,00
Cód. Referência: NO12838

Características

Dormitório(s): 1
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Privativa: 36.40m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Nosso Imóvel Maceió
CRECI: 5200-F

Telefone: (82) 99180-0453 Whatsapp:(82) 98739-1935

Descrição

Com 38 anos de experiência, a Garden Incorporadora é conhecida por sua excelência e dedicação em cada projeto que realiza, fidelizando clientes nas mais variadas regiões do Brasil.


Com o intuito de expandir sua trajetória e desenvolver projetos no estado de Alagoas, a Garden traz para Maceió um novo conceito em moradia, pensado para você que ama conforto e lazer, mas que preza por uma boa localização e segurança.


Tokyo é um novo estilo de viver bem que chega a Maceió, viva em harmonia e praticidade, conforto e sofisticação. Prepare-se para viver em um cenário perfeito, projetado para completar o seu dia a dia com o máximo de qualidade de vida. A praticidade será sua melhor vizinha. Viver cercado de tudo o que você precisa, agora é real. O conceito Tokyo valoriza o melhor aproveitamento do seu tempo, pensando sempre na qualidade de vida. Então, seja a pé, de carro ou bike, você chega ao shopping, na praia, em lojas, supermercados, cinema, restaurantes e muito mais, em menos de 10 minutos. Parque Shopping, Supermercados, Academias, Praia da Cruz das Almas, Lojas & Comércio, Bancos.

Imóveis relacionados