Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Cobertura a Venda no bairro Cruz das Almas - Maceió, AL

Maceió - AL

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 2.469.000,00
Cód. Referência: NO49216

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Privativa: 178.99m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Nosso Imóvel Maceió
CRECI: 5200-F

Telefone: (82) 99180-0453 Whatsapp:(82) 98739-1935

Descrição

Para encontrar o novo é preciso abrir caminhos.


ABRIR OS OLHOS PARA NOVAS DIREÇÕES.


ABRIR A MENTE PARA NOVAS POSSIBILIDADES.


Muitas vezes abrir mão de velhas certezas. Um novo mundo se abre para você NA BEIRA-MAR DE MACEIÓ.


Localizada próximo a Leroy Merlin, Parque Shopping, Av. Josepha de Mello, UNIT, Ladeira do Óleo, Ritz Lagoa da Anta, Hotel Jatiúca, Posto 7, Av. João Davino, Av. Alm. Álvaro Calheiros, Av. Gustavo Paiva, Maceió Shopping.


ABRA A PORTA PARA O FUTURO com apartamentos 100% preparados para climatização, exaustão da cozinha e varanda, varanda Gourmet (Ponto de gás), sistema de reúso de água, sistema de coleta de óleo, escaninho individual para todos os apartamentos, uma vaga de abastecimento elétrico por apartamento, gerador full, subsolo humanizado, automação nas áreas comuns (iluminação, refrigeração e entretenimento), controle de acesso às áreas comuns.


OPEN FIRST FLOOR
O primeiro pavimento mais inovador que a cidade já conheceu. Saia do seu apartamento e abra a porta para inovação: são 480 metros quadrados de área aberta privilegiada e cheia de funcionalidade para a família. Uma praça elevada exclusiva que vai se tornar literalmente o quintal da sua casa, mesmo morando em um edifício. Abra o coração para ideias que vão transformar o seu jeito de viver, proporcionando mais e melhores momentos de lazer para sua família.


OPEN LOUNGE
Uma nova era se abre em Maceió com espaços comuns inteligentes no pavimento central entre as unidades. Além da vista Open Wide para o mar com um tratamento acústico de alto desempenho, você vai ter um espaço que é a extensão do seu apartamento para interagir com vizinhos e visitantes. O Open Lounge vai ampliar seus horizontes e possibilidades,
dando mais espaço, conforto e comodidade para aproveitar sua morada intensamente. É só abrir a porta para a qualidade de vida.


APARTAMENTOS WIDE OPEN
Abrem as portas do conforto, da modernidade e de uma amplitude jamais vista. Em cada unidade, uma proposta para abrir os horizontes e as possibilidades no seu apartamento. Menos corredores, mais aproveitamento. Menos divisões,
mais encontros. É hora de abrir a porta para a integração.


Coberturas com:


Cobertura 01 - 426,70m² - 4 suítes
Cobertura 02 - 464,92m² - 4 suítes
Cobertura 03 - 193,71m² - 2 suítes
Cobertura 04 - 178,99m² - 2 suítes


Plantas que abrem espaço PARA UM NOVO ESTILO DE VIDA. Abra a porta do seu apartamento e descubra um padrão de especificações nunca antes vistas em empreendimentos imobiliários no Estado. No Open, o rigor na escolha dos fornecedores e produtos abre a porta para um novo e exigente patamar de acabamento no seu apartamento.


Piso porcelanato 1,20x1,20m - Biancogres
Portas internas e externas de 2,40m de altura
Porta de acesso pivotante de 1,20m de largura
Alvenaria interna de bloco de cerâmica + Drywall
Bancadas em branco Dior nas varandas I Preto Smoke na cozinha I Branco Prime nos BWCs


ABRA A PORTA PARA A CUSTOMIZAÇÃO DOS SEUS AMBIENTES.
Com o House Concept, você multiplica as possibilidades de personalização antes mesmo da entrega do seu apartamento. Especificações de alto padrão podem ficar ainda mais do seu jeito.

Imóveis relacionados