Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

TERRENO DE FRENTE PARA LAGOA ATR-3.5 - Terreno a Venda no bairro Lagoa da Conceição - Florianópolis, SC

R. Laurindo Januário da Silveira, , Florianópolis - SC

Foto do imóvelTERRENO GRANDE ATR-3.5
Valor R$ 7.897.000,00 IPTU R$ 7.800,00
Cód. Referência: S20219

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 7511.44m²
Área Terreno: 7.511,44 m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Sebastião Ribeiro Corretor de imóveis
CRECI: 30124-F
Whatsapp:(48) 98455-5853

Descrição

Este terreno descrito possui uma localização privilegiada, com fundos voltados para a Lagoa da Conceição. Com uma área total de 7.511,44 m², ele oferece bastante espaço para aproveitar e desfrutar da paisagem natural.

Além disso, o terreno está em andamento um projeto para a construção de uma mansão, o que sugere que já existem planos e preparativos para a construção de uma residência de alto padrão.


Uma característica interessante é que o terreno possui duas frentes, uma voltada para a via principal, o que facilita o acesso e a mobilidade, e outra voltada para a lagoa, proporcionando uma vista deslumbrante e uma conexão direta com o ambiente aquático.


A descrição menciona também a disponibilidade de uma área de 2.890,00 m² para ATR-3.5 (que pode se referir a alguma classificação ou zoneamento específico, como área de transição residencial).


Com base nessas informações, pode-se concluir que este terreno é um local privilegiado, com amplo espaço, localização estratégica e um projeto em andamento para a construção de uma mansão, tornando-o uma opção bastante atraente para aqueles que buscam um imóvel exclusivo e com acesso à beleza da Lagoa da Conceição.



Mapa de localização

Imóveis relacionados