Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Cobertura a Venda no bairro Campinas - São José, SC

São José - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 1.290.000,00
Cód. Referência: S19368

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 343.00m²
Área Privativa: 312.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Sebastião Ribeiro Corretor de imóveis
CRECI: 30124-F
Whatsapp:(48) 98455-5853

Descrição

A cobertura em questão possui as seguintes características:


3 dormitórios: A cobertura possui três quartos, sendo um deles uma suíte. A suíte é acompanhada de um closet, oferecendo espaço adicional para armazenamento, e possui um banheiro com hidromassagem.


Amplo living: A cobertura possui uma sala de estar espaçosa, ideal para receber visitantes e desfrutar de momentos de convívio social.


Semi mobiliada: A cobertura já conta com alguns móveis incluídos em sua estrutura, o que facilita a mudança e proporciona comodidade aos moradores.


Ar condicionado: A cobertura possui sistema de ar condicionado, proporcionando conforto térmico aos seus ocupantes.


Área de serviço: A cobertura possui uma área destinada à lavanderia e outras atividades relacionadas ao serviço doméstico.


Armários planejados: A cobertura possui armários embutidos e planejados, oferecendo soluções práticas para armazenamento e organização dos espaços.


Sacada: A cobertura possui uma sacada, proporcionando uma área externa para apreciar a vista e desfrutar de momentos ao ar livre.


Banheiro social e auxiliar: Além da suíte, a cobertura conta com um banheiro social, destinado aos demais quartos, e um banheiro auxiliar, que pode ser utilizado para atender às necessidades dos visitantes.


Cozinha: A cobertura possui uma cozinha, equipada com os principais elementos necessários para preparação de refeições.


Entrada para ar split: A cobertura já possui estrutura preparada para instalação de aparelhos de ar condicionado tipo split.


Lavabo: Além dos banheiros mencionados anteriormente, a cobertura também conta com um lavabo, oferecendo maior praticidade em situações onde apenas a higienização das mãos seja necessária.


Terraço com piscina e churrasqueira: A cobertura possui um terraço espaçoso, que oferece uma piscina e uma churrasqueira, proporcionando uma área de lazer privativa para os moradores.


Vista para o mar: A cobertura oferece uma vista privilegiada para o mar, permitindo apreciar a beleza da paisagem.


Piso porcelanato: O piso utilizado na cobertura é feito de porcelanato, um material resistente e de fácil limpeza, conferindo um acabamento elegante aos ambientes.


Aquecimento a gás: A cobertura possui sistema de aquecimento a gás, garantindo conforto em relação à temperatura da água utilizada nos banheiros e na cozinha.


2 vagas de garagem: A cobertura oferece duas vagas de garagem, proporcionando espaço para estacionamento dos veículos dos moradores.


O condomínio onde a cobertura está localizada oferece os seguintes benefícios:


Espaço gourmet: O condomínio possui um espaço destinado a atividades gastronômicas e encontros sociais.


Estacionamento: O condomínio conta com área destinada ao estacionamento de veículos, garantindo comodidade aos moradores e visitantes.


Guarita e portaria 24 horas: O condomínio possui guarita e portaria com atendimento durante as 24 horas do dia,


Imóveis relacionados