Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Venda - Apartamento 75 metros - Mooca - ótima Localização - Apartamento a Venda no bairro Mooca - São Paulo, SP

Avenida Paes de Barros, , São Paulo - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 440.000,00 Condomínio R$ 1.028,00
Cód. Referência: SA620

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 75m²
Área Privativa: 75m²
Área Construída: 75m²
Área Terreno: 75m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Saimar Imóveis
CRECI: 44623-J
Whatsapp:(11) 91327-0398

Descrição

- Venda Apartamento de 75 metros - ótima localização Beloooooo!!!!
- Sala com piso de Taco em ótimo estado e ventilador no teto
- Cozinha planejada
- Área de serviço com varal de teto
- Dormitório de empregada com banheiro. Este dormitório o comprador poderá transforma- lô em closet para comtemplar um dos dormitórios
- Banheiro social
- 02 Dormitórios com armários, espaçosos, e com ventilador no teto
- 01 vaga de garagem
- O condomínio oferece: Hall de entrada , banco para repouso, Elevadores, Playground, Salão de festa, Quadra Poliesportiva, Portaria 24 horas.


- Localização privilegiada na Mooca, próxima do Teatro Arthur Azevedo, Parque para Passeio, Clube Juventus, Mc Donalds, Bares, restaurantes, Pizzarias, Laboratórios para exames, Cartórios.
- Próximo do Metrô Vila Prudente a alguns Minutos do Metrô Bresser, ônibus na porta, Faculdade São Judas, Padaria Monte Libano.
- E como não teria como falar da influência italiana no bairro sem falar da gastronomia, é claro que o destaque são os restaurantes da culinária típica da Itália, além das famosas pizzarias e cantinas. Mas saiba que não é só disso que os moradores vivem! O famoso cafezinho nas padarias é um dos programas preferidos dos moradores. VENHA CONHECER BELOOOO!!!
- A SAIMAR IMÓVEIS é reconhecida pela ética profissional e transparência no mercado imobiliário, oferecemos a nossos clientes um atendimento personalizado, resultando em segurança e satisfação a todos os negócios realizados., além de prestar uma completa assessoria na escolha do seu imóvel, garantimos a segurança e a transparência sobre o negócio.
- Procuramos captar o perfil de nossos clientes a fim de realizar compra, venda ou locação de uma maneira eficaz e profissional


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados