Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Venda - Apartamento 74m² - Parque São Jorge - SP - Apartamento a Venda no bairro Parque São Jorge - São Paulo, SP

Rua Síria, , São Paulo - SP

Foto do imóvelExclusividade
Valor R$ 420.000,00 Condomínio R$ 716,00
Cód. Referência: SA618

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 74m²
Área Privativa: 74m²
Área Construída: 74m²
Área Terreno: 74m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Saimar Imóveis
CRECI: 44623-J
Whatsapp:(11) 91327-0398

Descrição

- Venda de ótimo apartamento com 74 metros quadrados no Bairro do Parque São Jorge.
- Localização Privilegiada: Próximo do Metrô Carrão, Hospital Municipal do Tatuapé, Foro Regional Tatuapé, Lopes Supermercado, Drogaria São Paulo, A Poesia Panificadora, OAB Tatuapé, Escolas, Bancos, Academia Smart Fit etc...
- Vias de Acesso: Avenida Celso Garcia, Rua Santa Maria, Rua do Tatuapé, Rua Jacinto de Araújo.
- Sala para 02 ambientes com piso de madeira
- Cozinha planejada com fogão
- Área de serviço com ótimo espaço e repleta de armários
- Banheiro de empregada
- Banheiro Social com box
- 02 Dormitórios com armários
- Sem vaga de Garagem
- O condomínio oferece: Hall de entrada , Elevadores, Portaria, Sistema de segurança, Bicicletário, Salão de festas, Paisagismo.
- Condomínio Tranquilo com a maioria de moradores idosos


Curiosidades: O bairro do Parque São Jorge está localizado no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. São mais de 158 mil m² de área, que abriga o maior conjunto aquático brasileiro, bosques arborizados, ginásios poliesportivos, playground, quadras, espaços para eventos e completa estrutura para alimentação com restaurante e lanchonetes. Conta ainda com uma academia completa, locais para práticas desportivas e no Memorial com a exposição permanente de diversos materiais para ilustrar a paixão de toda uma nação, utilizando da tecnologia para transmitir a sua história singular. Além do Estádio Alfredo Schürig, utilizado pelas categorias de base de futebol masculino, futebol feminino e para jogos do time do Corinthians Steamrollers de Futebol Americano.


- Somos especializados na compra, venda e aluguel de imóveis na região de São Paulo / SP, onde prestamos toda assessoria necessária à realização de uma transação segura e tranquila, com acompanhamento jurídico e operacional de qualidade.
- SAIMAR IMOVEIS reconhecidos pela ética profissional e transparência no mercado imobiliário, oferecemos a nossos clientes um atendimento personalizado, resultando em segurança e satisfação a todos os negócios realizados.
- Possuímos profissionais capacitados e diferenciados para uma total eficiência e garantia nas intermediações imobiliárias. Entre em contato, teremos o prazer em ajudá-lo a realizar o sonho de adquirir a casa própria.



Mapa de localização

Imóveis relacionados