Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Orleans - Curitiba, PR

Rua Antônio Kaminski, , Curitiba - PR

Foto do imóvel
Valor R$ 2.621.000,00
Cód. Referência: COD414

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 287.74m²
Área Privativa: 193.64m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
JDO imoveis
CRECI: 07468-J
Whatsapp:(41) 98838-2058

Descrição

Venha conhecer o nosso mais novo empreendimento, que conta com uma estrutura completa para atender a todas as suas necessidades! Com uma ampla variedade de opções de lazer e segurança, temos certeza de que você encontrará aqui um lar para chamar de seu.


Com uma academia completa, brinquedoteca, elevador, espaço gourmet, guarita de segurança e bicicletário, você terá tudo o que precisa para viver com tranquilidade e conforto. Além disso, o nosso hall de entrada é decorado e mobiliado, trazendo um ar sofisticado para receber os seus visitantes.


Para momentos de diversão, oferecemos salão de festas, sala de games, sala de jogos, sala de reunião, playground e piscina adulta, perfeitos para você reunir a família e os amigos e criar memórias inesquecíveis. E se você busca um ambiente mais tranquilo, temos também um lounge para relaxar e descansar.


Não perca a chance de viver em um lugar que oferece o melhor em qualidade de vida e segurança. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer o nosso empreendimento de perto!


Agende sua visita:Ligue , Envie um e-mail ou envie um Whats para mais informações.


Obs: Preço sujeito a alteração sem aviso prévio, consultar disponibilidade.

Mapa de localização

Imóveis relacionados