Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Sppace Jardim Botânico - 2 Quartos, Varanda e Lazer Completo - Apartamento a Venda no bairro Cursino - São Paulo, SP

Rua Francisco Hurtado, , São Paulo - SP

Foto do imóvelEntrega em Dezembro 2023
Valor R$ 295.000,00
Cód. Referência: MA39464

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 40.00m²
Área Privativa: 40.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Marcelo Cunha
CRECI: 179890-F
Whatsapp:(11) 97213-5077

Descrição

"Apartamento na região da Cursino com lazer completo e localização privilegiada"


Procurando um apartamento bem localizado na região da Cursino, próximo ao Jardim Botânico? Este imóvel é perfeito para você!


Com 40 ou 41m² de área privativa, o apartamento conta com 2 dormitórios, banheiro, cozinha, uma elegante sala com varanda e 1 vaga de garagem para o seu veículo. Localizado na Rua Francisco Hurtado, no charmoso bairro Cursino, São Paulo/SP, este lindo apartamento no Condomínio Sppace Jardim Botânico oferece conforto, conveniência e uma vida repleta de comodidades.


Localizado na Rua Francisco Hurtado, no bairro Cursino, São Paulo/SP, este lindo apartamento no Condomínio Sppace Jardim Botânico oferece conforto, conveniência e uma vida repleta de comodidades.


Este condomínio oferece uma ampla gama de comodidades para tornar sua vida ainda mais agradável. Desfrute de momentos de lazer e relaxamento com uma academia para manter-se em forma, brinquedoteca para as crianças, churrasqueira para confraternizações, playground para diversão em família e quadra poliesportiva para os amantes de esportes. Além disso, você terá à disposição um espaçoso salão de festas para celebrar momentos especiais.


Proximidades:



  • Aeroporto de Congonhas

  • Carrefour

  • Jardim Botânico

  • Metrô Conceição

  • Metrô São Judas

  • Shopping Plaza Sul

  • Zoológico de São Paulo


Esta é uma oportunidade única para garantir um apartamento muito bem localizado, com fácil acesso a tudo o que a cidade tem a oferecer, por um valor e condição de pagamento imperdível, confira!


Não perca a chance de viver no Condomínio Sppace Jardim Botânico. Agende uma visita hoje mesmo e comece a escrever a história da sua nova vida neste maravilhoso apartamento. 


Marcelo Cunha


Rocar da Plano&House


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados