Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro Unamar (tamoios) - Cabo Frio, RJ

Rua 10, , Cabo Frio - RJ

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 420.000,00
Cód. Referência: PR09670

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 360.00m²
Área Privativa: 120.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Priscila Cecílio - Corretora Imobiliária
CRECI: 074678-F
Whatsapp:(22) 98140-2294

Descrição

Explore a vida serena e confortável nesta casa ampla e encantadora, localizada no prestigiado condomínio LONG Beach, em Cabo Frio. Com três quartos espaçosos e um terreno legalizado de 360 metros, esta é a residência perfeita para quem busca um estilo de vida tranquilo e ao mesmo tempo próximo de tudo, inclusive da praia.


A casa em si oferece um ambiente acolhedor, com amplos espaços para acomodar sua família e amigos. Os três quartos são perfeitamente dimensionados para proporcionar conforto e privacidade, enquanto o terreno espaçoso permite a realização de atividades ao ar livre e a criação de um belo jardim.


O condomínio LONG Beach é conhecido por sua localização privilegiada, estando próximo de todas as comodidades desejadas. A proximidade com a praia permite que você desfrute de momentos relaxantes à beira-mar sempre que desejar. Além disso, a região oferece uma ampla gama de serviços, como restaurantes, lojas e opções de entretenimento, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance.


Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos em um condomínio renomado como o LONG Beach. Agende uma visita hoje mesmo e descubra por si mesmo o estilo de vida incrível que esta propriedade tem a oferecer.


 

Imóveis relacionados