Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Ledge - Apartamento Alto Padrão em Lançamentos no bairro Brooklin Paulista - Sao Paulo, SP

Avenida Nova Independência, , São Paulo - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor Consulte o valor
Cód. Referência: SY66859

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Terreno: 3000.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
SYokomizo - Consultor Imobiliário (KEN)
CRECI: 152132-F
Whatsapp:(11) 94728-5783

Descrição

Lançamento! Já temos o decorado!!!


****CONSULTE!!! HAVENDO INTERESSE EM RECEBER INFORMAÇÕES ATUALIZADAS, DEIXE SEU CONTATO.***


LEDGE Brooklin
Avenida Nova Independência.


Estamos com Maquete e Perspectivas,
aguardamos data de Lançamento
e Abertura do Decorado


122m², 80m² e 70m²




RUA ANDIROBA, 45 - BROOKLIN SP Terreno com área aproximada de 3.000m² 33 pavimentos - 156 unidades residenciais A projeção de seus desejos, em uma experiência única no Brooklin. Ganhar mais agilidade, momentos, praças, sabores. Reavivar sensações e prazeres, atualizar seu estilo de vida. Valorizar tanto o tempo quanto o patrimônio. E enriquecer a experiência urbana, no seu ritmo. Projetar é sonhar, é avançar, é tudo. É descobrir e conquistar o seu lugar, evoluindo em direção a uma atmosfera mais moderna e ampla. Imagine. Imagine muito mais. No Brooklin, um novo lifestyle se desenha a partir de um projeto ímpar. Uma infraestrutura pensada para o seu conforto, a 180 metros da Berrini, com vista para a Hípica. Despojado e debruçado sobre um dos mais nobres bairros da cidade. Apartamentos que esbanjam leveza.


Lazer completo, elevado e inspirado. Sua liberdade com privacidade. Um residencial sofisticado e planejado a cada detalhe. A definição do viver bem, idealizada para o ser contemporâneo, para a família moderna. Permita-se ir além, onde desejo de morar com qualidade se torna real. O seu novo viver. Moldado pela Exto e pela Tegra, para você. Ledge Brooklin. A projeção dos seus desejos em uma experiência única no Brookin. O EMPREENDIMENTO Torre residencial independente, com vista para a Hípica Paulista, a 180m da Berrini Design, arquitetura sofisticada, materiais e acabamentos nobres Paisagismo que esbanja tranquilidade e bem-estar Fachada contemporânea Aplicação de molduras, revestimento cerâmico e textura impermeável. Pingadeiras e peitoris em pedra Garagens elevadas com relação ao nível do térreo (sobressolo), executada em padrão diferenciado com piso em pintura epóxi e barrado em revestimento cerâmico. Piso cerâmico ou porcelanato com demarcação nas vagas descobertas Áreas comuns entregues equipadas e decoradas TÉRREO: Acesso Social, Serviço e veículos Áreas comuns: Salão de Festas Gourmet, Recepção Social, Sala para recebimento e armazenagem de correspondências, playground kids com mini campo gramado e pet Agility.

APARTAMENTOS DE 70, 80 E 122M²
PLANTAS INTELIGENTES

UM NOVO LIFESTYLE NO BROOKLIN.
VISTA PARA A HÍPICA, A 180M DA AV. BERRINI. Uma parceria inédita entre Exto e Tegra, em um empreendimento que ressignifica o morar dos novos tempos. O bem-viver que traz ao Brooklin uma forma única de relacionar o rústico e o chique, a arquitetura contemporânea e a vida moderna.

Um projeto com uma imponente torre de 33 pavimentos, no qual absorvemos o verde do bairro com o olhar e respiramos amplitude em um terreno de quase 3 mil m². Vista para a Hípica Paulista, a 180m da Berrini.

Idealizado para famílias que buscam a harmonia no dia a dia e experiências revitalizantes. Design elegante e acabamentos de alto padrão. Conforto que convida o morador a desacelerar e recepciona o convidado com estilo.

Apartamentos que esbanjam leveza, lazer completo, elevado e inspirado.
A definição do viver bem, idealizada para o ser contemporâneo.

O seu novo viver. Moldado pela Exto e pela Tegra, para você.

Ledge Brooklin.
A projeção dos seus desejos em uma experiência única no Brooklin.


1º PAVIMENTO: previsão de loja de conveniência automatizada e Banho Pet 2º ao 5 º PAVIMENTO -70m² (1 unidade por pavimento) -93m² (1 unidade por pavimento) 6º PAVIMENTO -70m² (1 unidade por pavimento) -93m² (1 unidade por pavimento) Áreas comuns: Piscina descoberta com raias e piscina infantil climatizadas, solário, Fire Place, Fitness, Lounge Snooker bar e Brinquedoteca 7º PAVIMENTO -70m² (1 unidade por pavimento) -93m² (1 unidade por pavimento) Áreas comuns: Espaço Beauty e Coworking 8º PAVIMENTO -70m² (2 unidades por pavimento) -80m² (1 unidade por pavimento) -GARDEN 93m² (terraço descoberto, 1 unidade) -122m² (1 unidade por pavimento) -GARDEN 185m² (terraço descoberto, 1 unidade) 9º ao 30 º PAVIMENTO -70m² (2 unidades por pavimento) -80m² (2 unidades por pavimento) -122m² (2 unidades por pavimento) 31º PAVIMENTO -70m² (2 unidades por pavimento) -COBERTURA PENTHOUSE 202m² (2 unidades por pavimento)


Acesso social, de serviço e de automóveis com duplo bloqueio de segurança e guarita recuada com vidro blindado Sala para recebimento e armazenagem de correspondências, encomendas ou itens refrigerados dos condôminos Local de espera para táxi e Uber Previsão de loja de conveniência automatizada Infraestrutura para wi-fi nas áreas comuns Gerador com acionamento automático para atendimento dos elevadores, pontos de iluminação de emergência e sistemas de controle de segurança. LAZER Áreas comuns entregues equipadas e decoradas Piscina descoberta com raias e piscina infantil climatizadas Fitness Lounge Snooker Bar Brinquedoteca Playground Kids com minicampo gramado Espaço Beauty Coworking Salão de festas Gourmet Pet Agility e área de banho Fire Place


OS APARTAMENTOS Ambientes com ventilação e iluminação natural Piso do terraço nivelado com o da sala Previsão de infraestrutura (carga e dreno) para instalação de arcondicionado nas suítes e dormitórios Bancadas entregues em mármore ou quartzo branco Infraestrutura para instalação de churrasqueira a gás e coifa Caixilhos das suítes com persiana de enrolar e dimensões especiais Projeto de tecnologia maximização do sinal de wi-fi Ponto de água para o filtro e para a geladeira da cozinha Pontos de água quente nas duchas, torneiras dos banheiros e torneira da cozinha

Mapa de localização

Imóveis relacionados