Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Sobrado à venda Condomínio Residencial Real Park Sumaré - Sobrado a Venda no bairro Residencial Real Parque Sumaré - Sumaré, SP

Sumaré - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 776.595,00 Condomínio R$ 190,00
Cód. Referência: CO43457

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 250.00m²
Área Privativa: 178.00m²
Área Construída: 178.00m²
Área Terreno: 250.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Aleksandro Alves da Silva - Corretor de imóveis
CRECI: 152495-F

Telefone: (19) 3803-5121 Whatsapp:(19) 99790-8558

Descrição

Sobrado muito clean e bem distribuídos com 178 metros de construção, com 3 dormitórios, sendo 1 suite, sala de estar com uma excelente iluminação natural e som ambiente embutido na sanca de gesso com 5 caixas de som e nada de fios aparente, sala de jantar, cozinha, banheiro de serviço bem localizado, os prestadores não precisa entrar dentro do imóvel, assim como quem usa a piscina e churrasqueira não precisa entrar dentro do imóvel, churrasqueira e cobertura, quintal separado da área da piscina e churrasqueira, canil para dois animais grandes todo azulejado, 2 vagas de garagem coberta e 2 descobertas.

Vantagens do imóvel:

-Face norte, desta forma o aproveitamento do sol no quintal é de quase 100% do dia. -Topografia do terreno excelente, caída para frente e não tem viela nos fundos. -Próximo a área de preservação ambiental, desta forma da para aproveitar muito a área verde como se fosse um quintal. -Com exceção das torneira da lavanderia e da pia do WC de serviço todas torneiras possuem água quente e fria. -Todos os chuveiros possuem registro monocomando e água quente e fria. -Todos os chuveiros possuem também a parte elétrica caso queira usar. -Todas duchas higiênicas (WC suíte e WC Social) possuem água quente e fria com registro monocomando. -Aquecedor solar com boiler de 500lts e 5 placas solares. -Sistema elétrico com excelente distribuição, todas as tomadas são separadas por ambientes pelos disjuntores bem dimensionados. -Sistema elétrico das lâmpadas separado das tomadas e com rede única, permitindo a ligação de no-brack de tal forma que a casa nunca ficará no escuro. -Sistema de som ambiente na sala de estar embutido na sanca de gesso com 5 caixas de som e nada de fios aparente. -Sistema de interruptores para lâmpadas bem distribuídos com circuitos simples e paralelos. -Sistema de segurança com toda fiação necessária para câmeras e sensores de presença.

Imóveis relacionados