Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Sobrado à venda no Residencial Portal do Lago Sumaré - Sobrado a Venda no bairro Residencial Portal do Lago - Sumaré, SP

Sumaré - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 890.000,00
Cód. Referência: CO21938

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 262.00m²
Área Privativa: 201.42m²
Área Construída: 201.42m²
Área Terreno: 262.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Aleksandro Alves da Silva - Corretor de imóveis
CRECI: 152495-F

Telefone: (19) 3803-5121 Whatsapp:(19) 99790-8558

Descrição

Casa Capri: Seu convite para uma nova vida.



Inspirado na paradisíaca ilha de Capri, na Itália, este é o lugar perfeito para você e sua família terem um novo padrão de vida. Mais do que um lugar para morar, Capri é um convite para você ter uma vida plena, ao lado de quem é mais importante: sua família.


Sobrado, 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e closet e 2 demi-suítes, sala com 2 ambientes e cozinha integrada, lavabo, espaço gourmet com churrasqueira, área de serviço, garagem coberta para 2 carros e 2 descoberta, acabamento em porcelanato, mármore e piso laminado, muito bem distribuídos em 201,42 m2 de área construída.
Preparação para ar condicionado e aquecedor solar.


Conheça um pouco sobre o condomínio Portal do Lago:

Qualidade, conforto e bem estar! Está na hora de conhecer sua nova oportunidade imobiliária na cidade de Sumaré: As casas Verona, Capri e Toscana, no CONDOMÍNIO PORTAL DO LAGO, são a combinação perfeita da segurança, conveniência e comodidade de estar em um condomínio completo e bem localizado, com o conforto, qualidade e sofisticação de imóveis de alto padrão. O CONDOMÍNIO PORTAL DO LAGO possui tudo que você procura em uma área privilegiada com grande potencial de crescimento.


Área de lazer do condomínio:

Playground;Quadras esportivas; Espaço para ginastica ao ar livre;Portaria 24hs com controle de acesso e monitoramento; Praça de convívio.

Imóveis relacionados