Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Sobrado à venda condomínio Residencial Real Park Sumaré - Sobrado a Venda no bairro Residencial Real Parque Sumaré - Sumaré, SP

Sumaré - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 680.000,00 Condomínio R$ 160,00
Cód. Referência: CO29191

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 250.00m²
Área Privativa: 194.00m²
Área Construída: 194.00m²
Área Terreno: 250.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Aleksandro Alves da Silva - Corretor de imóveis
CRECI: 152495-F

Telefone: (19) 3803-5121 Whatsapp:(19) 99790-8558

Descrição

Casa nova em localização excelente, com documentação pronta para financiamento. São 3 dormitórios no pavimento superior, um deles com banheiro privativo, e mais um dormitório no térreo. Este 4º dormitório pode ser reversível para um ótimo escritório. Garagem bem larga para dois carros cobertos e mais dois descobertos, sala de estar, lavabo completo, sala de jantar, cozinha americana, despensa, lavanderia. Churrasqueira em aço inox, embutida em granito com coifa em inox. Lindo jardim na área interna do imóvel. Agua quente nos banheiros de cima, Porcelanato Portobello, granito "Verde Ubatuba", vidros temperados, esquadrias em alumínio branco, guarda corpo de vidro temperado na varanda, pronta para receber ar condicionado nos quartos e no escritório. Nos banheiros, cubas de sobre granito e boxes em vidro temperado. Tenho os projetos de Arquitetura, de Estrutura e o layout da instalação elétrica. Além do jardim, foi plantada duas árvores frutíferas no quintal uma Aceroleira e Amoreira. Casa muito bem iluminada e ventilada.


CONDOMÍNIO FECHADO:
Qualidade, conforto e bem estar! Está na hora de conhecer sua nova oportunidade imobiliária na cidade de Sumaré: No CONDOMÍNIO REAL PARK, são a combinação perfeita da segurança, conveniência e comodidade de estar em um condomínio completo e bem localizado, com o conforto, qualidade e sofisticação de imóveis de alto padrão. O CONDOMÍNIO REAL PARK possui tudo que você procura em uma área privilegiada com grande potencial de crescimento.


ÁREA DE LAZER :
Playground; 2 Salão de festas; Quadra de tênis; Quadra poliesportiva; Espaço para ginastica ao ar livre; Praça de convívio.

SEGURANÇA DO CONDOMÍNIO:
2 Portarias 24hs com controle de acesso por biometria e cartão magnético; monitoramento dos visitantes e prestadores de serviços; Rondas continuas com carro e motos por todo o condomínio.

Imóveis relacionados