Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Smart Apê - Apartamento a Venda no bairro Jardim Bom Sucesso - Indaiatuba, SP

Indaiatuba - SP

Foto do imóvelPré-Lançamento
Valor R$ 251.371,00
Cód. Referência: PH02241

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 51.98m²
Área Privativa: 51.98m²
Área Construída: 51.98m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
PhD Gestão Imobiliária
CRECI: 28305-J
Whatsapp:(11) 99585-5362

Descrição

Apartamento - Smart Apê - Indaiatuba


Lançamento em Indaiatuba..


Valor a partior de R$ 251.371,00 


52m² com dois dormitórios, sala de estar, cozinha integrada e banheiro.


Apartamentos com iluminação 100% automatizada e controle por voz via assistente ou smartphone.


Integrada com a cozinha e as salas de jantar e estar, a varanda gourmet do Smart Apê ostenta um amplo espaço para quem deseja receber os amigos e familiares para eternizar momentos especiais.


Considerado o maior apartamento da categoria, este magnífico empreendimento conta com revestimento em todos ambientes, além de pontos para ar-condicionado nos 2 dormitórios. Somente um sucesso de vendas como o Smart Apê para proporcionar tanto conforto em um mesmo lugar.


O Smart Apê é perfeito para quem faz questão de morar em um condomínio fechado que prioriza a segurança dos moradores e conta com sistemas de proteção avançados que controlam o acesso de veículos e pessoas em suas dependências. É mais privacidade e tranquilidade no seu dia a dia.


Sair para levar o carro no lava-rápido? Isso é coisa do passado. Quem mora no Smart Apê conta com o privilégio de utilizar o Car Wash, um espaço reservado para limpeza automotiva do seu modo. Mais um serviço perfeito para você evitar filas e ganhar mais tempo em família.


Um ambiente idealizado para convivência e integração dos pets, com diversos aparelhos para eles brincarem à vontade e um bebedouro exclusivo para refrescar nos dias mais quentes. Tudo isso é pensado não só na qualidade de vida deles, mas também de todos os moradores que buscam por um espaço seguro e tranquilo na hora de passear com seus amiguinhos.


Comer o que nós mesmos produzimos não precisa ser mais uma realidade de quem só vive no campo. Consumir alimentos sem o uso de agrotóxicos também tem a sua vez no Smart Apê, um condomínio que sempre está de olho no amanhã e busca soluções práticas para cuidar dos seus moradores, oferecendo um local de cultivo de novas amizades entre os vizinhos.


Agende sua visita!!!

Imóveis relacionados