Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Colibri - Apartamento a Venda no bairro Cerqueira César - São Paulo, SP

Rua Artur de Azevedo, , São Paulo - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 755.000,00 Condomínio R$ 1.881,00
Cód. Referência: AG89532

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 71.00m²
Área Privativa: 71.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Agilizi Imóveis
CRECI: 32981-J

Telefone: (11) 3042-2140 Whatsapp:(11) 94729-9151

Descrição

Procurando um imóvel no bairro Cerqueira César? Aqui você encontra todas as facilidades para o seu dia a dia, como acesso ao transporte, a saúde, lazer e educação.


Apartamento com living espaçoso que comporta até 3 ambientes confortavelmente. Os 2 dormitórios entregam aconchego e privacidade. A cozinha tem uma boa circulação que favorece a experiência essencial de cozinhar. A área de serviço conta com a comodidade de banheiro e quarto.


O Condomínio Edifício Colibri fica próximo do metrô Oscar Freire e do supermercado Pão de Açúcar. No seu entorno estão o Hospital das Clínicas, o Instituto e a Faculdade de Medicina da USP. Quem busca experiências gastronômicas privilegiadas, encontra vários restaurantes e bares nas redondezas.


O bairro Cerqueira César abriga a famosa Rua Oscar Freire, com lojas de grife e marcas importantes. Há diversas opções gastronômicas na região, como restaurantes internacionais e lanchonetes badaladas. O Parque Trianon foi criado para preservar uma parte da Floresta Atlântica, ele conta com trilhas, esculturas e várias espécies de aves. Há também o Procópio Ferreira, um dos teatros mais adorados da cidade.


Esse é um apartamento que está pronto para mudar!

Imóveis relacionados