Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Haus Mitre Jardins - Apartamento a Venda no bairro Bela Vista - São Paulo, SP

Rua Itapeva, , São Paulo - SP

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 4.081.712,00
Cód. Referência: AG00386

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 132.40m²
Área Privativa: 132.40m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Agilizi Imóveis
CRECI: 32981-J

Telefone: (11) 3042-2140 Whatsapp:(11) 94729-9151

Descrição

Uma edição de luxo criada por arquitetos de renome internacional. O Haus Mitre Jardins proporciona um novo lifestyle, inspirado na experiência e nos serviços dos hotéis mais sofisticados do mundo. O projeto tem assinatura exclusiva de Jonas Birger, Benedito Abbud e Anastassiadis Arquitetos.


Lazer no rooftop com vista privilegiada da cidade, sky bar, espaço fitness e muito mais. A região mais completa de São Paulo acaba de ganhar o que há de mais completo para se viver.


Luxo é você ter serviços on Demand para seu conforto e praticidade. No Haus Mitre Luxury Edition Jardins você tem acesso a profissionais exclusivos para serviços de bar, concierge, learning, health coach, laundry service, entre outros.*


SERVIÇOS DOMÉSTICOS
Contrate profissionais especializados em serviços domésticos na ponta dos dedos, para a limpeza e manutenção da sua residência.


LAUNDRY SERVICE
Tenha à sua disposição uma lavanderia que se encarregará de recolher suas roupas para lavar e depois entregá-las já passadas.


LEARNING CENTER
Monitores de educação infantil poderão ser contratados para auxiliar seu filho nos estudos e lições de casa, na brinquedoteca com Learning Center. *Serviço realizado por empresa conveniada.


CONCIERGE
Um profissional dedicado para retirar suas compras em lojas e você recebê-las com comodidade, além de fazer reservas em restaurantes, viagens e demais eventos.


HAUS BAR SIGNATURE
Aproveite para tomar sua bebida favorita com amigos em um bar sofisticado, aberto para convidados de quinta a sábado no rooftop do Haus Mitre Luxury Edition Jardins, com a melhor gastronomia e música, à luz do dia ou ao luar.


HEALTH COACH
Conte com profissionais preparados para auxiliar você em suas atividades físicas, que podem ser praticadas nos espaços fitness, wellness, yoga e spa.


Arquitetura: Jonas Birger
Paisagismo: Benedito Abbud
Decoração: Patricia Anastassiadis


Área do Terreno: 2.098,80m²
Número de Andares
3 subsolos + térreo
1 pavimento fachada ativa
8 pavimentos de Studios
12 pavimentos residenciais
1 pavimento residencial e lazer
1 pavimento de lazer no rooftop


3 suítes | 48 unidades | 132,40 m2
Duplex | 2 unidades | 209 m2


Áreas Comuns
1 , 2 e 3 subsolos: Bicicletário
Térreo: Lobby, Delivery, Pet Place
23 pavimento: Brinquedoteca, Espaço Festas, Espaço Gourmet
24 pavimento: Espaço Fitness, Espaço Yoga, Espaço Wellness, Sauna, Sky Bar, Sky Bar Terrace, Piscina adulto e infantil, Deck molhado e Solariu

Imóveis relacionados