Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Lauto Vila Mariana - Apartamento a Venda no bairro Vila Mariana - São Paulo, SP

Rua Afonso Celso, , São Paulo - SP

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 999.900,00
Cód. Referência: AG32808

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 74.36m²
Área Privativa: 74.36m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Agilizi Imóveis
CRECI: 32981-J

Telefone: (11) 3042-2140 Whatsapp:(11) 94729-9151

Descrição

Este é um Projeto diferenciado e conta com 9 opções de plantas de apartamentos de 1 a 3 quartos em 30 a 102 m² e lazer completo em uma torre única. Sua localizado é na Rua Afonso Celso, ótima região de São Paulo, e está a 7 minutos a pé da estação de metrô Santa Cruz, com toda infraestrutura de comércio e serviços da Vila Clementino que se unem trazendo mais praticidade para o dia a dia.


Um projeto exuberante pensado para comportar tudo aquilo que soma à sua qualidade de vida. Um projeto totalmente fora do padrão do mercado, pensando em sintonia da arquitetura e design, trazendo uma renovação para o bairro Vila Mariana. Além de projetarmos o cuidado com a vegetação no entorno do empreendimento. Assista o depoimento do arquiteto Lourenço Gimenes e a paisagista Martha Gavião.


DIFERENCIAIS


LOCALIZAÇÃO ÚNICA
A poucos passos da estação Santa Cruz, aliada a uma infraestrutura completa de serviços, comércios e mobilidade urbana. Morar na Vila Mariana é garantia de qualidade de vida.


PLANTAS
São mais de 9 opções de plantas, projetadas para mais praticidade no dia a dia. Uma delas é perfeita para você!


TORRE ÚNICA
Uma única torre com arquitetura exuberante e moderna e lazer em toda sua extensão.


Morar na Vila Clementino, região que faz parte do distrito da Vila Mariana na Zona Sul de São Paulo, é a garantia de encontrar qualidade de vida, aliada a uma infraestrutura completa de serviços, comércios e mobilidade urbana. O bairro está em uma localização estratégica e possui excelentes opções desde educação, gastronomia, lazer, comércio e saúde.


Na parte de mobilidade urbana, a Vila Clementino conta com diversas linhas de ônibus e proximidade com as linhas de metrô 1 - Azul com as estações Vila Mariana, Santa Cruz, Praça da Árvore e Ana Rosa e 5 - Lilás com as estações Hospital São Paulo e AACD Servidor.


O bairro oferece fácil acesso para grandes ruas como a Rua Afonso Celso e avenidas como a Marginal Pinheiros, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Vinte e Três de Maio e Avenida Jabaquara.


Na área da educação os destaques vão para as universidades UNIFESP, ESPM, Belas Artes, UNIP e FMU e os colégios Marista Arquidiocesano, Objetivo e Anglo-Brasileiro.


A gastronomia também tem força com as pizzarias Bráz Quintal e 1900, restaurantes como Graça Mineira, Malandrino, São Paulo Tokyo, Black Sushi, Lilló, Rancho da Empada, Ordinário, Verdurinha, Lagoa Tropical e as hamburguerias Mr Mills Vila Mariana, Taverna Medieval e Bullguer Vila Mariana.


O lazer e cultura também estão garantidos com locais como Cinemateca Brasileira, Museu Lasar Segall, Parque Ibirapuera, SESC Vila Mariana, Teatro Popular João Caetano e Shopping Santa Cruz. Além de bares como o Veloso Bar, Legítimo Bar, Kina da Vila, Gorila Beer House e os bares da Rua Joaquim Távora.


A área da saúde também está muito bem representada com laboratórios e hospitais de referência em São Paulo como Hospital do RIM, Hospital São Paulo, Delboni Auriemo, Hospital Edmundo Vasconcellos, Hospital Santa Cruz, Instituto Dante Pazzanese, GRAAC.


INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE
Metrô Estação Santa Cruz - 2 minutos
Ciclovia Rua Domingos de Morais - 210 metros
Shopping Metrô Santa Cruz - 500 metros
Colégio Marista Arquidiocesano - 400 metros
Supermercado Pão de Açúcar - 800 metros
Hospital Santa Cruz - 800 metros
Petland - Rua Luís Góis - 800 metros
ESPM - 9 minutos
Pizzaria 1900 - 7 minutos
Cinemateca - 7 minutos
Parque Ibirapuera - 10 minutos
Sesc Vila Mariana - 10 minutos
Shopping Paulista - 12 minutos
Hospital Santa Catarina - 13 minutos


Fonte: Google Maps

Imóveis relacionados