Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Urbic Ibirapuera - Apartamento a Venda no bairro Paraíso - São Paulo, SP

Rua Abílio Soares, , São Paulo - SP

Foto do imóvelÚltimas Unidades
Valor R$ 1.556.600,00
Cód. Referência: AG16253

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 77.66m²
Área Privativa: 77.66m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Agilizi Imóveis
CRECI: 32981-J

Telefone: (11) 3042-2140 Whatsapp:(11) 94729-9151

Descrição

Tudo o que você precisa para viver: o essencial. Casa não é um espaço entre 4 paredes, um lugar fechado todo decorado. Não, é muito mais que isso. Casa é a grama no Ibirapuera onde você faz o piquenique com sua família.


É seu restaurante favorito com aquele garçom que sabe seu nome e até adivinha seu pedido. É a feirinha em que você encontra as melhores frutas e a vizinhança todinha.


É o refúgio urbano aonde você volta depois de um dia cansativo. É aquela manhã preguiçosa, mas também uma noite agitada. Casa é onde você pode viver tudo de um novo jeito: o seu.


Arquitetura: Arkitito Arquitetura
Design de interiores: Mestisso Arquitetura & Interiores
Projeto de Paisagismo: Mera Arquitetura Paisagística


Com apartamentos amplos e plantas bem distribuídas o empreendimento Urbic Ibirapuera oferece maior conforto e comodidade aos proprietários, uma vez que todas as unidades serão entregues completas, com piso em porcelanato nas áreas quentes, sendo sala e terraço nivelados, fechamento em vidro das sacadas, sistema de ar condicionado completo, incluindo máquinas condensadoras e evaporadoras, cozinha com torneira monocomando com água quente e filtro e bancada da pia e ilha revestidas em granito, banheiros entregues com chuveiros e água quente na pia, bancada em granito e cuba de sobrepor.


Amplos caixilhos nos dormitórios, banheiros e salas, permitindo maior ventilação e iluminação natural.


Área comum equipada, com aspecto diferenciado de operação, priorizando o uso da tecnologia e sistemas informatizados para reduzir o custo do condomínio.
Uma vaga de garagem e um depósito para bicicletas, incluindo tomadas elétricas, para cada unidade autônoma.


Um bairro ou uma extensão da sua casa? O Urbic Ibirapuera está localizado no centro de uma das principais regiões de São Paulo: o Parque Ibirapuera. Pertinho de tudo, você estará a poucos metros dos melhores bares e restaurantes da cidade, de serviços únicos e de uma enorme área verde com cultura, lazer e qualidade de vida à sua disposição.

Imóveis relacionados