Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Harmonia da Vila - Apartamento a Venda no bairro Vila Madalena - São Paulo, SP

Rua Senador César Lacerda Vergueiro, , São Paulo - SP

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 3.511.000,00
Cód. Referência: AG58390

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 2
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 195.68m²
Área Privativa: 195.68m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Agilizi Imóveis
CRECI: 32981-J

Telefone: (11) 3042-2140 Whatsapp:(11) 94729-9151

Descrição

Quando decidimos comprar apartamento, procuramos aquele que mais se parece com a nossa essência. Afinal, uma casa é aquele lugar em que passaremos boa parte de nossas vidas e que será palco de inúmeras vivências durante todo o período que compartilharmos daquele local.


Por isso, na hora de escolher, além de optar por imóveis de alto padrão, que tenham como foco um design incrível, junto com funcionalidade, flexibilidade e que encanta a todos, tudo isso sem abusar de altos valores; devemos, também, pensar com carinho na região.


Comprar apartamento na planta na Vila Madalena, região nobre da cidade de São Paulo, mais precisamente ao lado da famosa Praça Cazuza, é garantir todas essas qualidades em um dos bairros mais desejados pelos paulistanos, pela ótima qualidade de vida oferecida e opções de serviços.


Qual é o meu estilo ? É essa a pergunta que devemos fazer ao comprar apartamento. O empreendimento Harmonia da Vila possui diversos tipos de apartamento para todos os gostos.

Apartamentos que reúnem bom gosto, design moderno, funcionalidade e requinte. As opções são variadas, com unidades de dois dormitórios, sendo um deles suíte e outra unidade com três dormitórios, sendo duas ou três suítes.


4 dormitórios (3 suítes)
195m²
3 vagas


Terraço em L com espaço gourmet
Living para 2 ambientes
Hall social privativo
4 dormitórios sendo 2 suítes
Banheiros com ventilação natural


Para quem prefere opções mais diferenciadas, pode ainda contar com as coberturas, ideais por garantir uma vista exclusiva na parte mais alta do prédio e espaço maior, com piscina privativa, além de apartamentos Garden, para você se sentir em uma casa térrea de fato.


Os conjuntos comerciais, por exemplo, são opções ideais para quem quer encontrar praticidade sem perder o conforto. O espaço é composto por um cômodo livre de divisórias para ser personalizado conforme a sua necessidade, deixando separado apenas o banheiro.


Informações


Área do terreno: 2.034,81m²
Descrição: 2 lojas no térreo / 44 apartamentos / 45 estúdios / 42 conjuntos comerciais
41 Apartamentos tipo: 195m²
1 Garden: 201,40m²
02 Coberturas: 304,62m²
45 studios: 23m² a 44m²
42 conjuntos comerciais: 32, 34 e 48m²


Lazer: Salão de festas, Salão gourmet, Churrasqueira, Lounge externo, Sauna e descanso sauna, Piscina descoberta com raia de 25 m e deck molhado, Piscina infantil, Fitness e Fitness externo, Salão de jogos, Playground e Brinquedoteca


A Vila, como é comumente conhecida, está entre os melhores bairros para se viver em São Paulo. Cercada de outros bairros de mesmo prestígio, como Pinheiros, por exemplo, a região tem todos os tipos de serviço para oferecer e áreas de lazer, além, claro, dos famosos bares e casas noturnas que compõem o bairro. Comprar apartamento na planta na Vila Madalena é ter a certeza de estar fazendo um investimento positivo para a vida.

Imóveis relacionados