Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Vista Caconde - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Jardim Paulista - São Paulo, SP

Rua Caconde, , São Paulo - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 3.130.000,00
Cód. Referência: AG77176

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 127.00m²
Área Privativa: 127.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Agilizi Imóveis
CRECI: 32981-J

Telefone: (11) 3042-2140 Whatsapp:(11) 94729-9151

Descrição

O Projeto é único, um condomínio com torre única que leva uma nova arquitetura para o Bairro do Jardins. Assinado pelo renomado escritório Königsberger Vannucchi, o Projeto conta com piscina, brinquedoteca, playground, salão de festas, espaço pet e muito mais. Áreas comuns elegantes, pensadas para que você tenha exclusividade no lazer e momentos de convívio.


O Condomínio possui arquitetura e estética diferenciadas, no térreo do projeto encontra-se o belo hall social, que se destaca pelo fechamento em vidro e pé-direito triplo. criando uma sofisticada entrada para o Empreendimento.


Possuindo apartamentos de 127m², gardens de 138m² e cobertura duplex de 241m². Todas as unidades contam com hall privativo, passagem íntima que separa as suítes da área social e banheiros com ventilação natural. Um dos destaques das unidades está na parte do living e do terraço que possui pé-direito duplo, garantindo ambientes sofisticados e com bom recebimento de iluminação natural


2 a 3 quartos
127 a 138m²
2 a 3 suítes
3 a 4 banheiros
2 a 3 vagas


Possui ainda lazer elevado, ficando acima do nível da rua, garantindo privacidade em todos os seus momentos de lazer. Destaque para a área da piscina que está estrategicamente posicionada para receber os raios solares na maior parte do dia. Como informado acima os apartamentos possuem passagem íntima que separa as suítes da área social, proporcionando privacidade. A suíte master é muito ampla,com espaço para closet e persiana automatizada para controle da quantidade de luz natural.


O Condimínio está a 4 minutos de bicicleta do Parque do Ibirapuera, uma região privilegiada e a menos de 10 minutos de caminhada estão o Shopping Jardim Pamplona, Colégio Winnicott, supermercados Pão de Açúcar, Carrefour, lojas Ofner, entre outros, Aqui você têm o privilégio de viver perto de diversas opções de comércio, serviços e lazer.

Imóveis relacionados