Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Lançamento Edifício Cidade de Seattle - Jardim Olhos D'água - Apartamento em Lançamentos no bairro Jardim Olhos Dágua - Ribeirão Preto, SP

Alameda João Garcia Duarte Neto, , Ribeirão Preto - SP

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 4.454.120,00
Cód. Referência: FA97252

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 6
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 618.03m²
Área Privativa: 618.03m²
Área Construída: 618.03m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Faleiros Imóveis
CRECI: 31637-J

Telefone: (16) 3325-3685 Whatsapp:(16) 99333-9510

Descrição

Lançamento Edifício Cidade de Seattle - Ilhas do Sul - Jardim Olhos D'água


Área privativa: 618 m². Hall social, lavabo, home cinema, living, sala de jantar, cozinha gourmet integrada (ou separada, se preferir), área de serviço com banheiro e entrada própria, home office, 4 suítes, sendo a master com closet, banheiro sr. e sra. (com hidromassagem) e varanda primativa, além de uma ampla varanda gourmet com spa voltada para o sol da manhã e a varanda pet.


Área de lazer completamente decorada: academia, studio de pilates, spa, sauna seca, salão de festas, lounge jogos, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, espaço gourmet, praça de apoio, fitness outdoor, piscina adulto e criança e family place.


À 2 minutos do Tennis Country Club, 3 minutos do hospital Unimed, 5 minutos supermercado pão de açúcar, 7 minutos da Av. João Fiúsa, 8 minutos do Ribeirão Shopping e 12 minutos do centro.


O edifício Cidade de Seattle representa o encontro da modernidade arquitetônica com um paisagismo inspirador. O quarto empreendimento da Habiarte dentro do bairro planejado Ilhas do Sul garantirá o contato com a natureza em seus principais ângulos, desde o paisagismo da esplanada de acesso até as vistas panorâmicas nas fachadas frontais e laterais. Tudo isso em uma estrutura com estilo contemporâneo, diferenciado e exclusivo.


Agende já sua visita com um de nossos consultores!


Mapa de localização

Imóveis relacionados