Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento Alto Padrão em Lançamentos no bairro Ponta Verde - Maceió, AL

Maceió - AL

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 2.325.000,00
Cód. Referência: NO70202

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Privativa: 205.70m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Nosso Imóvel Maceió
CRECI: 5200-F

Telefone: (82) 99180-0453 Whatsapp:(82) 98739-1935

Descrição

Apartamentos de 3 e 4 suítes, com 205,70 a 384,86m², 3 a 4 vagas de garagens.


Empreendimento de alto padrão.


Nas proximidades dos mais renomados restaurantes, comércios e serviços, a mais sofisticada vizinhança com o melhor da orla e praças para convívio.


Desfrute desse seu novo endereço e viva cercado do que Maceió pode oferecer de melhor.


As áreas comuns do empreendimento é composto de boulevard, guarita blindada com clausura, praça, piscina adulto com deck, piscina infantil, bicicletário, forno pizza churrasqueira, jogos, playground, miniquadra, varanda gourmet, espaço gourmet, estar social, brinquedoteca, home office, pet place, fitness, lounge gourmet.


A segurança é presença garantida com sensores de presença, câmeras de TV (circuito fechado), digital na entrada de serviço, guarita blindada com clausura, fechadura biométrica na entrada social e muito mais.


A sustentabilidade não se passou despercebida e haverá torneiras com temporizador, automação da irrigação dos jardins, elevadores com baixo consumo de energia, painéis solares fotovoltaicos, luminárias com lâmpadas tipo LED e muito mais.


Apartamento com a seguinte distribuições varanda, sala de estar e jantar, lavabo, rouparia, circulação, depósito, 03 suítes sociais, 01 suíte master com closet, cozinha, área de serviço, quarto e wcb de serviço e laje técnica; ou, sala de estar/jantar com varanda, 04 suítes, sendo uma master com closet, lavabo, copa/cozinha com área de serviço e despensa, quarto e banheiro para empregada.

Imóveis relacionados