Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

IDEAL PARA FUNDO IMOBILIÁRIO PARA OBTENÇÃO DE SELO VERDE - Terreno a Venda no bairro Saco dos Limões - Florianópolis, SC

Servidão da Felicidade, , Florianópolis - SC

Foto do imóvelFAMÍLIA ACEIITA PROPOSTA
Valor R$ 31.054.970,62 IPTU R$ 14.902,93
Cód. Referência: S20341

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 71272.86m²
Área Terreno: 71272.86m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Sebastião Ribeiro Corretor de imóveis
CRECI: 30124-F
Whatsapp:(48) 98455-5853

Descrição

O terreno oferece uma vista panorâmica privilegiada da cidade de Florianópolis, incluindo as baías Norte e Sul, as pontes que levam ao continente, a Ilha de Ratones, a Praia de Sambaqui, Cacupé e Daniela. É um local perfeito para apreciar o pôr do sol e desfrutar da bela paisagem da cidade.


Além disso, o terreno está próximo ao Mirante do Morro da Cruz, onde se tem uma das melhores vistas panorâmicas dos bairros centrais de Florianópolis e da região continental. O mirante também abriga as principais antenas de telecomunicações da cidade e algumas emissoras de rádio e televisão.


O terreno possui fácil acesso às trilhas do Parque do Morro da Cruz, onde é possível explorar a fauna e flora local. Existem várias trilhas curtas e bem cuidadas, com degraus de pedra ou blocos de concreto nos trechos mais íngremes. Algumas trilhas têm nomes históricos, como a trilha dos Caboatás e a trilha das Rendeiras.


O terreno também está próximo a comodidades do parque, como mesas de piquenique, um anfiteatro, uma quadra poliesportiva, parquinhos para crianças, barras para fazer ginástica e um auditório.


No geral, este terreno oferece uma localização privilegiada ao lado do Parque Ambiental Natural Municipal do Morro da Cruz, com uma vista deslumbrante da cidade de Florianópolis. É um lugar ideal para desfrutar da natureza, fazer trilhas, apreciar a paisagem e aproveitar as comodidades do parque.




Mapa de localização

Imóveis relacionados