Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Byron Bay Residence - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Vila Operária - Itajaí, SC

Rua Duque de Caxias, , Itajaí - SC

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 740.066,74
Cód. Referência: AL03182

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 178.61m²
Área Privativa: 135.48m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Aline Schwerz Imóveis
CRECI: 50846-F
Whatsapp:(47) 99759-8571

Descrição

Byron Bay Residence - Apartamento 401 Diferenciado


Se você está em busca de um Empreendimento  de alto padrão em Itajaí, com uma localização privilegiada e uma área de lazer completa, você precisa conhecer o Byron Bay Residence. Este é um projeto exclusivo, que oferece apartamentos com áreas que vão desde 73,34m² a 135,48m², com dois ou três dormitórios, sendo uma suíte (mais 1 ou 2 dormitórios), sala de estar e jantar integradas, cozinha americana, área de serviço, sacada com churrasqueira e uma ou duas vagas de garagem. Os apartamentos são novos, nunca habitados, e possuem acabamento de alto padrão, com piso porcelanato, rebaixo em gesso, portas laqueadas e água quente. Esta unidade possui área privativa de 135,48m² (com Terraço),  área de uso comum de 43,13m² e 2 vagas de garagem 


O Empreendimento Byron Bay Residence conta com 19 pavimentos, sendo quatro apartamentos por andar e um apartamento diferenciado no térreo. O condomínio oferece uma área de lazer completa, com academia, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos, piscina, quadra poliesportiva, playground e jardim. Além disso, o condomínio conta com hall de entrada decorado, dois elevadores com tecnologia Gen2Lig, portaria 24 horas e sistema de segurança.


A localização é outro diferencial deste empreendimento. O Empreendimento Duque de Caxias fica na Rua Duque de Caxias, uma das principais vias do bairro Vila Operária, que tem fácil acesso ao centro da cidade e às praias. O bairro é tranquilo e residencial, mas também possui uma ótima infraestrutura comercial e de serviços. Nas proximidades do empreendimento você encontra açougue, feiras e supermercados, comércio variado, escolas públicas e particulares, faculdade, farmácia, hospital, ponto de táxi, posto de gasolina e shopping.


Não perca esta oportunidade de morar em um apartamento de alto padrão em Itajaí, com uma localização privilegiada e uma área de lazer completa. Entre em contato conosco e agende uma visita. Você vai se surpreender com o Byron Bay Residence. 


Palavras-chaves:


apartamento em Itajaí;
apartamento novo em Itajaí;
apartamento Itajaí;
apartamento a venda Itajaí;
apartamentos a venda em Itajaí;
venda de apartamento Itajaí;
apartamento a venda em Itajaí;
apartamento para venda Itajaí;
apartamentos à venda Itajaí;
apartamento 2 quartos Itajaí;
apartamento 3 quartos Itajaí;
apartamento 1 suíte Itajaí;
apartamento para comprar em Itajaí;
pronto para morar Itajaí;
apartamento centro Itajaí;
apartamento novo centro Itajaí;
apartamento novo Itajaí;
apartamento novo 2 quartos Itajaí;
apartamento novo 3 quartos Itajaí;
apartamento novo 1 suíte Itajaí;
apartamento alto padrão em Itajaí;
apartamento alto padrão Itajaí

Mapa de localização

Imóveis relacionados